Topo

BBB 22: marido de Tiago vê Silvio Santos como 'importante para o jogo'

Silvio Santos pode ser importante na torcida por Tiago Abravanel no "BBB 22" - Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Silvio Santos pode ser importante na torcida por Tiago Abravanel no 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

22/01/2022 04h00

Tiago Abravanel já entrou na casa do "BBB 22" como um dos participantes mais queridos da edição, mas ele deve ganhar uma torcida ainda mais especial: a de seu avô, Silvio Santos.

É esperado que o todo-poderoso do SBT veicule propagandas em sua emissora torcendo por Tiago no reality, e Fernando Poli, marido de Abravanel, se vê animado com a possibilidade.

O Silvio, além de avô do Tiago, é um ícone. Tem um vídeo do Tiago pedindo uma força para ele. Acho que o Silvio tem a somar, sim, pode ser importante para ele e para o jogo.

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel

Em papo com Splash, Fernando fala mais sobre a saudade do amado e como espera que o ator, cantor e apresentador se comporte dentro da casa.

Cancelamento?

Fernando admite que ficou em dúvida quando Tiago falou com ele pela primeira vez sobre entrar no programa, mas depois de muita conversa, apoiou a decisão. "Era o sonho dele, ele queria muito. Foi muito preparado", conta.

O medo que mais assolou os brothers nas últimas edições foi o temido cancelamento, mas Poli não acha que Tiago terá problemas com isso. "Acredito muito na índole e caráter dele", pontua. Mas se algo der errado? "Se cancelarem ele, vamos descancelar rapidinho!", brinca.

Fernando também espera que Tiago não seja vítima de ataques homofóbicos dentro ou fora da casa. Além dele, o "BBB 22" conta com outros participantes assumidamente LGBTQIA+, como Vyni e Linn da Quebrada.

"Não tenho medo desse ódio. Claro que a gente lê palavras de ódio e fica com raiva, mas pede que Deus abençoe essas pessoas e que dê luz para elas porque homofobia é inaceitável", pontua.

O marido é um dos responsáveis pelas redes sociais de Tiago aqui fora, ao lado da irmã de Tiago, Ligia. A mãe, Cíntia Abravanel, também está segurando a onda de acompanhar o filho. "Achei que ela estaria mais nervosa, mas está animada. Estamos muito unidos para dar orgulho para ele!", festeja Poli.

fgrff - Reprodução/Instagram @tjamaoficial - Reprodução/Instagram @tjamaoficial
Tiago Abravanel e seu marido Fernando Poli
Imagem: Reprodução/Instagram @tjamaoficial

Nada de edredom!

Como fica o casamento na ausência de Tiago pelos próximos meses? Poli esclarece que os dois conversaram, mas que os limites seguem existindo.

A gente conversou sobre beijo. Todo mundo dá selinho, é normal. Não tem nada de tabu. Edredom já é demais, né?

"Já fui muito mais ciumento. Mas a gente tem uma relação de tanta confiança que o ciúme vira outra coisa. Claro que um pouco é bom de ter porque traz um fogo para relação", pondera Fernando, que ainda avisa: "O Tiago é muito conquistador, além de ser um gato gostoso!".

Fernando explica que os dois nunca ficaram separados por mais de 7 dias e, mesmo distantes, se falavam sempre pelo telefone. O "BBB" será uma prova e tanto.

"O coração fica bem apertado. É muito estranho chegar em casa e ele não estar aqui. Ir dormir sem ele é difícil. Eu sou maluco. Só vou dormir na hora que ele dormir. Se deixar, ele fica a madrugada toda acordado", conta.

ergerger - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel com Juliette, campeã do BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

Se Tiago irá se consagrar como o primeiro famoso a vencer o programa? Isso só o tempo dirá. Mas a torcida por ele não descansa aqui fora.

"As pessoas lá dentro vão descobrir o coração gigante dele. Tenho toda certeza que ele tem muita chance de ganhar. O segredo é jogar na hora que tiver que jogar, falar o que tem que falar na hora certa. Que legal que o Brasil vai poder conhecer essa pessoa que ele é", conclui.