Topo

BBB: Relembre os brothers que exibiram seus dotes pelados em revistas +18

Vários ex-BBBs já posaram pelados para revistas de entretenimento adulto - Reprodução
Vários ex-BBBs já posaram pelados para revistas de entretenimento adulto Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

18/01/2022 04h00

Participar do "Big Brother Brasil", reality show de maior audiência do país, é uma oportunidade para muita gente conseguir fama e dinheiro, sobretudo em um período marcado pela predominância das redes sociais, que se tornaram uma ótima fonte de renda para muitos ex-BBBs.

No entanto, além dos "publiposts" no Instagram, sites de conteúdo adulto também se tornaram a galinha dos ovos dourados dos brothers e sisters desinibidos, que não têm vergonha de vender conteúdo adulto nesse negócio bastante lucrativo. Mas antes da existência do OnlyFans e seus derivados, eram nas páginas das revistas adultas que alguns ex-participantes ostentavam seus atributos e faziam uma renda extra.

Hoje extintas nas bancas de jornais e revistas do país, a "G Magazine" e a "Playboy" estamparam muitos nomes entre aqueles que passaram pela "casa mais vigiada do país", e revelaram ao público geral os ex-BBBs em sua forma mais íntima: peladões.

Veja alguns dos participantes do reality da Globo que já mostraram aos fãs como vieram ao mundo.

-- HOMENS

Caetano Zonaro

bbb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Caetano Zonaro
Imagem: Reprodução/Instagram

O modelo Caetano Zonaro participou do "BBB 1" e ficou conhecido por ser o primeiro eliminado da competição. Fora do reality, o paulista tirou sua roupa para as páginas da revista G Magazine.

No ano passado, ele disse em entrevista que, apesar de repentina, sua passagem pela atração lhe "rendeu frutos e me rende, até hoje, publicidades e campanhas".

Kleber Bambam

Kleber Bambam - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Kleber Bambam posou pelada para a "G"
Imagem: Reprodução / TV Globo

Campeão do "BBB 1", Kleber Bambam faturou o prêmio de R$ 500 mil dado ao vencedor na ocasião e, posteriormente, recebeu também ao posar para a revista adulta.

Ao UOL, Bambam admitiu que fazer o ensaio sensual "foi tranquilo", garantiu que não ficou tímido, inclusive nas fotos em que teve que ficar "excitado".

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes - Divulgação - Divulgação
Fernando Fernandes posou nu para a Vogue alemã
Imagem: Divulgação

O modelo Fernando Fernandes, integrante do elenco do "BBB 2", tirou as roupas e posou pelado para as páginas da revista Vogue alemã. O ensaio sensual mostrou o ex-brother em nudez frontal e traseira.

Recentemente, Fernando Fernandes foi anunciado como o novo apresentador do reality show "No Limite", em substituição a André Marques.

Alan Marcelo

alan - Divulgação - Divulgação
Alan também aproveitou a passagem pelo "BBB" para posar para as páginas da G Magazine
Imagem: Divulgação

Sexto eliminado do "BBB 3", Alan Marcelo foi mais um nome entre os brothers que posaram para as páginas da "G".

Thiago Lira

Vice-campeão do "BBB4", Thiago Lira também tirou a roupa para a "G Magazine"  - Reprodução - Reprodução
Vice-campeão do "BBB4", Thiago Lira também tirou a roupa para a "G Magazine"
Imagem: Reprodução

Direto do "BBB 4", quando deixou a competição no quarto lugar, para as páginas da "G Magazine", a edição com Lira chegou às bancas em 2005 e o rapaz surpreendeu o público com seus "dotes".

Rogério Dragone

rodrigo - Divulgação - Divulgação
Rogério Dragone foi mais um ex-BBB a posar pelado
Imagem: Divulgação

Outro integrante da quarta edição do reality show, Rogério Dragone também fez o ensaio fotográfico nu. A publicação foi veiculada em 2004 e as fotos foram tiradas em uma casa na Granja Viana, em São Paulo.

Iran Gomes

Iran Gomes - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Ex-BBB Iran Gomes posou para a G Magazine
Imagem: Divulgação/Globo

Sexto eliminado do "BBB 6", o ator Iran Gomes também tirou as roupas em um ensaio publicado na extinta revista dedicada ao público gay. O carioca faz sucesso ainda hoje entre os fãs do programa, embora tenha confessado que se arrepende de ter entrado no programa.

Em entrevista ao UOL, Iran Gomes contou que entrou para o "BBB" na esperança de alavancar sua carreira artística, mas ao deixar o confinamento obteve o efeito reverso. Na ocasião, ele atribuiu isso ao "preconceito" contra ex-participantes de realities.

Após a passagem pelo programa global, ele atuou na novela "A Terra Prometida" da Record. Entre outros, ele esteve no elenco do filme "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum, e do "220 Volts", espetáculo criado pelo humorista Paulo Gustavo.

Dan Dan

dan dan - Divulgação - Divulgação
Dan Dan foi confinado na sexta edição do reality e posou para a G Magazine
Imagem: Divulgação

O modelo Daniel Costa, conhecido como Dan Dan, também esteve no elenco do "BBB 6" e posou sem roupa para a "G Magazine".

Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele revelou que recebeu "menos de R$ 100 mil" pelo ensaio e chegou a fezer uso de remédio estimulante para ficar ereto.

Rodrigo Carvalho

rodrigo - Divulgação - Divulgação
Rodrigo participou do "BBB 11"
Imagem: Divulgação

Terceiro a deixar a casa na décima primeira edição do programa, Rodrigo Carvalho foi um dos últimos brothers a posar para a "G Magazine". Além das fotos como veio ao mundo, ele também foi clicado usando jockstrap.

-- MULHERES

Sabrina Sato

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posou pelada duas vezes
Imagem: Reprodução/Instagram

Hoje um dos nomes mais famosos do entretenimento nacional, Sabrina Sato participou do "BBB 3" e soube aproveitar bem sua estadia pelo programa.

Além de se consolidar como apresentadora, a famosa também posou pelada duas vezes para a "Playboy".

Grazi Massafera

Grazi Massafera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz Grazi Massafera fez sucesso nas páginas da Playboy
Imagem: Reprodução/Instagram

Consolidada como atriz, Grazi Massafera estrelou nas telinhas no "BBB 5", edição vencida por Jean Wyllys. Fora da casa, a loira tirou a roupa para a Playboy, em uma edição que vendeu mais de 560 mil exemplares.

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli tirou a roupa para as páginas da Playboy
Imagem: Reprodução/Instagram

Conhecida como Siri, a ex-sister conseguiu se manter no mercado e deu prosseguimento à carreira artística após o "BBB 7". No auge da fama, ela posou nua para a Playboy e, segundo a própria afirmou, recebeu um "cachê de estrela".

Fani & Natália

Fani Pacheco e Natália Casassola em capa da revista Playboy - Reprodução - Reprodução
Fani Pacheco e Natália Casassola em capa da revista Playboy
Imagem: Reprodução

Outro nome de sucesso do "BBB 7", edição que premiou Diego Alemão com o valor milionário, Fani Pacheco fez sucesso nas páginas da Playboy — a ex-sister foi fotografada em uma mansão em São Paulo.

Em outra edição, ela posou com a amiga de reality Casassola, que também já tinha estrelado uma versão solo da revista masculina.

Ariadna Arantes

Ex-BBB Ariadna Arantes receberá a faixa de madrinha do bloco "Sai, Hétero!" no Rio - Reprodução - Reprodução
Ex-BBB Ariadna Arantes receberá a faixa de madrinha do bloco "Sai, Hétero!" no Rio
Imagem: Reprodução

Primeira participante trans do "Big Brother Brasil", Ariadna Arantes tirou a roupa para a "Playboy", mas, segundo a famosa, ela guarda mágoa pelo fato de ter recebido um valor abaixo do pago a outras modelos.

Anamara

Ex-BBB Anamara na capa da "Playboy" - Divulgação - Divulgação
Ex-BBB Anamara na capa da "Playboy"
Imagem: Divulgação

Também conhecida como Maroca, a ex-policial posou a caráter com a profissão que exercia para a Playboy. Segundo a ex-BBB, esse era seu sonho desde a adolescência.

Monique

A ex-BBB Monique Amin na noite de autógrafos do ensaio que fez para a revista "Sexy" na Livraria do Alto, no bairro do Morumbi, em São Paulo (24/5/12) A modelo é capa da edição de junho - Photo Rio News - Photo Rio News
A ex-BBB Monique Amin na noite de autógrafos do ensaio que fez para a revista "Sexy" na Livraria do Alto, no bairro do Morumbi, em São Paulo (24/5/12) A modelo é capa da edição de junho
Imagem: Photo Rio News

Participante do "BBB 12", Monique posou pelada para a Sexy e foi o recorde de vendas da revista em 2012. Antes do ensaio, a ex-sister se submeteu a quatro cirurgias plásticas.