Topo

Quando o clima esquenta no BBB: 10 casais que movimentaram o edredom

De Splash, em São Paulo

03/01/2022 04h00

O edredom também é um dos protagonistas da casa mais vigiada do Brasil. Os casais que se formam no "BBB" costumam usar uma coberta na busca por intimidade diante das câmeras que transmitem 24 horas.

O "BBB 22" está chegando e nós lembramos os participantes que utilizaram o edredom na tentativa de curtir um romance no reality.

Clara e Vanessa (BBB 14)

Clara e Vanessa se pegam em quarto do "BBB" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Clara e Vanessa se pegam em quarto do "BBB"
Imagem: Reprodução/TV Globo

O primeiro casal gay da história do "BBB" também protagonizou cenas quentes no programa. Sem constrangimento, as duas trocavam beijos e chegaram a ficar sem a parte de cima da roupa em alguns momentos.

O romance não engatou depois do reality, mas Clara comentou sobre o tema em entrevista: "Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredom".

Franciele e Diego (BBB 14)

Franciele e Diego no "BBB 14" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Franciele e Diego no "BBB 14"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Franciele e Diego formaram uma das duplas mais quentes de todas as edições do "BBB". Eles se conheceram no confinamento e usaram o edredom com frequência.

Após deixar o programa, Fran admitiu ter feito sexo pelo menos 2 vezes por semana com o companheiro. Os dois estão juntos até hoje e são pais de Enrico, 1 ano.

Roni e Tatiele (BBB14)

Roni e Tatiele no "BBB 14" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Roni e Tatiele no "BBB 14"
Imagem: Reprodução/TV Globo

O "BBB 14" também contou com um romance entre Roni e Tatiele. Eles foram para o edredom pela primeira vez na segunda balada do programa e voltaram algumas vezes.

O primeiro momento de intimidade entre eles aconteceu no quarto do líder. A participante Amanda, que também estava no local, dormia profundamente ao lado da cama de casal.

Alemão e Fani (BBB 7)

Fani e Alemão aproveitaram o edredom no "BBB 7" - Reprodução/ TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Fani e Alemão aproveitaram o edredom no "BBB 7"
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Fani e Diego Alemão foram protagonistas do "BBB", principalmente após envolverem a participante Íris Stefanelli em um "triângulo amoroso".

Os dois curtiram o edredom mais de uma vez no reality, mas ela garante que os dois não transaram na casa.

"Fui para debaixo do edredom, mas foram só alguns amassos, justamente para não se arrepender depois. Eu saía quando a coisa esquentava", disse a ex-BBB.

Matheus e Maria Claudia (BBB 16)

Matheus e Maria Cláudia no "BBB 16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Matheus e Maria Claudia no "BBB 16"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Matheus e Cacau foram direto para o edredom logo após uma das festas do "BBB 16". Os dois prometeram dormir de conchinha, mas o clima esquentou na cama.

Mesmo sem microfone, era possível escutar a respiração ofegante e os gemidos dos brothers, além de outros barulhos intensos da relação sexual.

Os dois continuaram juntos após a participação no reality e terminaram o namoro em 2019.

André e Fernanda (BBB 13)

Fernanda Keulla e André Martinelli no "BBB 13" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fernanda Keulla e André Martinelli no "BBB 13"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Vencedora da edição, Fernanda Keulla protagonizou momentos quentes com o participante André Martinelli.

Em uma das noites de confinamento, Fernanda a pedir para outras participantes deixarem o quarto para ficar sozinha com André. Os dois fizeram "movimentos suspeitos" no edredom após a sister dizer que "não aguentava mais esperar".

O programa também contou com o casal Andressa e Nasser, que também aproveitavam momentos íntimos constantemente na casa.

Fernando e Aline (BBB 15)

Aline e Fernando protagonizaram cenas quentes no "BBB 15" - Reprodução/Big Brother Brasil - Reprodução/Big Brother Brasil
Aline e Fernando protagonizaram cenas quentes no "BBB 15"
Imagem: Reprodução/Big Brother Brasil

O casal protagonizou cenas quentes com gemidos e movimentos sob o edredom durante o "BBB 15". Uma das situações terminou de maneira inusitada.

Após fazer uma "cabana", a designer mineira estimulou o produtor cultural no quarto azul. Ela sujou o próprio rosto ao fim da brincadeira sexual no confinamento.

Aline foi eliminada durante o reality e, semanas depois, Fernando também protagonizou amassos no edredom com a participante Amanda.

Maria e Wesley (BBB 11)

Maria e Wesley curtiram o edredom no "BBB 11" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Maria e Wesley curtiram o edredom no "BBB 11"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Wesley aproveitou intensamente as duas primeiras semanas do "BBB 11". O médico curtiu o edredom e protagonizou momentos picantes com Maria Melilo, vencedora da edição.

O médico deixou o programa eliminado na segunda semana e retornou ao reality após escolha do público. Porém, Maria iniciou um relacionamento com Maurício na casa e não voltou ao edredom com Wesley.

Hana Khalil e Alan (BBB 19)

Alan e Hana dormem juntos no quarto do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Alan e Hana dormem juntos no quarto do líder
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Hana Khalil, que também fez sucesso como participante do "De Férias com o Ex", também curtiu o edredom no "BBB" acompanhada de Alan.

Os microfones captaram os participantes ofegantes na cama do líder após a segunda festa da edição. Os dois também se beijaram diante das câmeras e dormiram abraçados.

Após deixarem a casa, Alan afirmou em entrevista que os dois conversaram e preferiram seguir como amigos.

Fiuk e Thaís (BBB 21)

BBB 21: Thaís e Fiuk movimentam edredom - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Fiuk movimentam edredom
Imagem: Reprodução/Globoplay

O caso mais recente aconteceu na edição exibida no ano passado, quando Fiuk esteve por baixo do edredom com Thaís Braz. Os dois se beijaram em festas anteriores do reality.

Fiuk chorou logo após deixar a cama em que estava com Thaís. Em conversa entre os dois, o cantor afirmou que os dois não transaram no reality e estava "envergonhado" por curtir o edredom com a colega de confinamento.