Topo

Você não lembra, mas estas 10 pessoas já participaram do BBB

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 04h00

A 22ª edição do "BBB" começa neste mês e o público vai acompanhar a convivência de novos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

O programa contou com mais de 300 participantes nas 21 edições exibidas pela TV Globo. Com o passar dos anos, muitas pessoas são raramente lembradas pelos fãs do programa.

Tati Pink (BBB 5)

Tati foi um dos destaques da edição ao lado de Grazi Massafera e Jean Wyllys. Ela só deixou o reality antes das semanas finais por enfrentar Jean, amigo e vencedor do "BBB 5", em um paredão duplo.

Ela foi contratada pelo programa "Zorra Total", mas não permaneceu na TV por muito tempo após o "BBB", mesmo lembrada por conta do estilo e irreverência no reality.

Hoje aos 40 anos, ela tem três filhos e trabalha como influenciadora digital.

Juliana Alves (BBB 3)

Grazi Massafera não foi a única a deixar o programa e seguir a carreira de atriz na TV Globo. Muitos não se lembram, mas Juliana Alves estava entre os participantes do "BBB 3".

A atriz de 39 anos chegou a ser líder em sua edição e deixou o programa na quinta semana de disputa. A saída aconteceu após um paredão com o vencedor Dhomini Ferreira.

Juliana fez parte do elenco de "Salve-se Quem Puder", novela exibida recentemente pela emissora. Ela também esteve em "Chocolate com Pimenta" (2003), "Duas Caras" (2007), "Caminho das Índias" (2009) e "Ti Ti Ti" (2010).

Cézar Lima (BBB 15)

Vencedor do "BBB 15", Cézar Lima não costuma aparecer em programas de TV. Em abril de 2021, ele afirmou ter todo o dinheiro do prêmio em entrevista ao jornal Extra.

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelados a bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", explicou.

Cézar é casado há quatro anos e tem um filho. A família mora em Mato Grosso do Sul e trabalha com plantação de soja e criação de gado.

Bianca Jahara (BBB 8)

A participação de Bianca Jahara é raramente lembrada pelos fãs que acompanharam o "BBB 8". Mas o verdadeiro sucesso aconteceu após a saída do reality.

A ex-BBB de 42 anos é stylist de importantes celebridades do cenário musical. Gloria Groove, Iza e Anitta estão entre as cantoras que já trabalharam diretamente com Bianca.

Ela foi a 5ª eliminada do programa vencido por Rafael Ribeiro (Rafinha).

Natália Nara (BBB 5)

Também conhecida com Natália Prada, a modelo não foi um dos principais nomes do "BBB 5". Ela deixou o programa em um paredão com Jean Willys, vencedor do reality.

Segundo conversa publicada pelo Diário do Nordeste, Natália se tornou cantora, teve dois filhos — Noemi , 4 anos, e Noah, 9 meses — e deixou Fortaleza, Ceará, para viver no litoral paulista.

Durante a entrevista, a ex-BBB afirma que não assiste ao programa e, se pudesse voltar no tempo, não participaria.

Analy Rosa (BBB 7)

O "BBB 7" foi marcado pelo protagonismo de Diego Alemão, Fani Pacheco e Ísis Stefanelli. Isso contribuiu para Analy Rosa não ser uma das figuras mais lembradas pelo público.

A ex-BBB mora em Blumenau e se tornou mãe pela segunda vez em 2020, com o nascimento de Davi. Theo (12 anos), o primeiro filho da hoje nutricionista (que trabalha como DJ na época em que esteve no reality) nasceu durante o relacionamento com Alan Pierre, participante da mesma edição.

Caetano Zonaro (BBB 1)

É difícil lembrar do primeiro eliminado da primeira edição do BBB. Concorda? O então modelo Caetano Zonaro é quem ocupa este "posto". Mesmo com a passagem rápida pelo programa, ele recebeu convites para campanhas publicitárias.

Caetano é diretor e apresentador da revista "Vitrine Fashion", que também produz conteúdos para TV e internet.

"Dizem que o homem amadurece só após os 50 anos. Eu fiz 59 e acho que amadureci muito mais do que quando tinha 40. Eu me sentia mais 'molecão'", disse em janeiro de 2021 durante entrevista ao Gshow.

Felipe Cobra (BBB 7)

O instrutor Felipe Cobra não costuma ser lembrado pelo público, mas foi muito criticado quando esteve no reality. Ele fez um pacto de sangue com Alberto Cowboy e Daniel nas primeiras semanas do "BBB 7".

Felipe também é professor de boxe e jiu-jitsu atualmente. O ex-BBB costuma compartilhar fotos de suas lutas nas redes sociais.

Gustavo (BBB 6)

Gustavo viveu em um monastério no Rio de Janeiro antes de entrar no "BBB 6". A participação foi marcada por uma semelhança com Viih Tube: os longos períodos sem banhos.

Em 2012, o site Ego informou que Gustavo decidiu conviver com uma tribo indígena em São Felix do Xingu, Pará. O ex-BBB também foi professor de inglês e filosofia em escolas particulares.

Pedro Falcão (BBB 17)

O apresentador de games foi uma das apostas do "BBB" para a 17ª edição. Pedro já era conhecido entre os games e participou da E3 (evento internacional relacionado aos jogos eletrônicos).

Poucas pessoas lembram da presença de Pedro Falcão no confinamento. Ele deixou o reality em um paredão com a Marinalva e Emily, vencedora do programa.

Hoje, o jornalista de 34 anos também é streamer.