Topo

Patrícia Abravanel vai assistir ao BBB 22 por Tiago: Não sei que dia passa

Patrícia Abravanel é tia de Tiago Abravanel, confirmado para o camarote do "BBB 2022" - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel é tia de Tiago Abravanel, confirmado para o camarote do 'BBB 2022' Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/01/2022 07h58Atualizada em 17/01/2022 11h06

Patrícia Abravanel já está na torcida pelo sobrinho, Tiago Abravanel, no "BBB 22". O neto de Silvio Santos foi confirmado ontem como um dos integrantes do camarote da nova edição do reality show da TV Globo.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível."

Na mesma publicação no Instagram, Patrícia disse que vai estar na torcida e tentar acompanhar o sobrinho, de 34 anos, no reality. "Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente", acrescentou a apresentadora.

Vindo de uma família poderosa no entretenimento — ele é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos — o "novo BBB" se envolveu em uma polêmica familiar em junho de 2021 ao rebater um comentário feito por Patrícia no programa "Vem Pra Cá", do SBT.

Na ocasião, a filha de Silvio Santos minimizou a homofobia, pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo" e ironizou a sigla LGBTQIA+. "Orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito", disse o artista na época.

Casamento com produtor de TV

Tiago Abravanel é casado com Fernando Poli, produtor de TV, com quem vive um relacionamento há quase sete anos. A vida amorosa do ator veio a público em 2019, quando Larissa Manoela compartilhou uma foto dos dois com a legenda: "O casal mais lindo".