Topo

BBB 22: Tiago Abravanel e Naiara Azevedo são apresentadores de Splash

Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no "Sai da Caixa" - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no 'Sai da Caixa' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 22h01Atualizada em 14/01/2022 22h59

A TV Globo anunciou hoje (14) os 22 participantes do "BBB 22". Entre os selecionados pela equipe de Boninho para o grupo camarote, estão dois apresentadores de programas aqui de Splash: Tiago Abravanel, que comanda o "Sai da Caixa", e Naiara Azevedo, estrela do "Pé Na Bota".

'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel

Com duas temporadas, o "Sai da Caixa" é um programa musical do Canal UOL. Semanalmente, Abravanel recebe um artista diferente para "sair da caixinha" e cantar músicas de fora do seu repertório habitual.

Atualmente na segunda temporada, Tiago Abravanel já recebeu convidados como Zezé di Camargo, Samuel Rosa e Dilsinho.

'Pé na Bota', com Naiara Azevedo

Já o O "Pé na Bota" mostra Naiara Azevedo convidando famosos como Pocah, Nicole Bahls e Kaysar Dadour para um bate-papo com comida boa, além viverem um pouco da vida — e dos perrengues — na sua fazenda "50 Reais", em Goiás.

E teve 'crossover', sim, senhor!

Naiara Azevedo foi uma das convidadas de Tiago Abravanel na primeira temporada do "Sai da Caixa" — eles já haviam participado do "Show dos Famosos", em 2018, e o programa de Splash promoveu o reencontro.

Além de cantarem juntos músicas de artistas como Roupa Nova e Damares, Naiara contou que era uma "peste" na infância, chegando a colocar fogo no pasto do avô, que já ficou com um homem noivo (sem saber) e recebeu uma ligação da noiva no dia do casamento, e também que gosta de ler fofocas no banheiro durante o "número dois".