Topo

Fãs apontam unfollow de Maraisa em Naiara após fala de irmão de Marília

Naiara Azevedo e Maraisa: fãs acusam cantora de dar unfollow em participante do BBB após polêmicas - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo e Maraisa: fãs acusam cantora de dar unfollow em participante do BBB após polêmicas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

15/01/2022 16h36Atualizada em 15/01/2022 17h02

O "BBB 22" ainda não começou oficialmente (o programa tem data de estreia marcada para a próxima segunda), mas já tem rendido assuntos nas redes sociais. Na manhã de hoje, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, entrou nas conversas após acusar Naiara Azevedo de lançar uma música gravada com Marília apenas para se promover.

Após as postagens de João em seu Twitter, diversos internautas começaram a apontar que a cantora Maraisa - que fazia parte do projeto "Patroas" com Maiara e Marília Mendonça - havia deixado de seguir Naiara em seu Instagram pessoal.

naiara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maraisa não segue Naiara Azevedo no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. "Parabéns, você nunca enganou ninguém", escreveu.

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", publicou.

Inicialmente, João Gustavo repercutiu uma entrevista concedida por Naiara Azevedo ao jornal Extra, em que a artista revelou ter uma música com Marília Mendonça que deve ser lançada nos próximos dias. Posteriormente, ele fez as publicações sugerindo que, além de entrar no confinamento para se promover, a sertaneja também fará uso do nome de sua irmã para tentar ganhar o carinho dos telespectadores.

Naiara Azevedo foi convidada por Luciano Huck para prestar uma homenagem à Marília no "Domingão", na companhia de outros famosos como Luísa Sonza. Na ocasião, ela recebeu críticas nas redes sociais por estar "muito animada" em sua apresentação após a tragédia.