PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla se declara para Brunna antes do 'BBB 22': 'Amor da minha vida'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2022 20h23Atualizada em 14/01/2022 21h38

A cantora Ludmilla, de 26 anos, se manifestou nas redes sociais, na noite de hoje, para deseja sorte para sua mulher, Brunna Gonçalves, na participação no "BBB 22" (Rede Globo).

Por meio do Twitter, a funkeira demonstrou que já está na torcida para a amada e fez uma declaração de amor. "Boa sorte amor da minha vida", escreveu Ludmilla.

Em uma interação com fã, a cantora ainda destacou que está com saudades de sua mulher.

Gente, 'cês' não tem noção de como eu tô de saudade dessa mulher, sério!

A vida sobre trilhos

Sagitariana, Brunna começou a dançar profissionalmente quando ainda tinha 15 anos. Na época, ela participava de concursos de dança escondida da mãe, que não apoiava a decisão da filha. Quando ela passou em sua primeira audição, foi morar nos Estados Unidos. Mas a vida não foi fácil: ela morava dentro de um trem!

"Eu morei lá dois anos, trabalhando num circo", contou, em entrevista à rádio FM O Dia "Eu era bailarina nesse circo, e foi uma experiência única na minha vida! Eu precisava passar por isso para amadurecer e dar valor às coisas."

Por lá, segundo ela, a vida era bem movimentada. Literalmente.

"Eu morava dentro de um trem e ele rodava os Estados Unidos inteiro. Cada semana, a gente estava em uma cidade. Uma loucura! Toda semana, a gente tinha que procurar supermercado, hospital, salão de beleza? uma loucura, mas a loucura mais top que tive na minha vida", explicou.

Começo no YouTube

Em 2015, Brunna investiu no YouTube, e abriu um canal focado em maquiagem, beleza e lifestyle. Nos últimos dois anos, ela voltou a publicar vídeos contando de sua rotina.

Beija-Flor

Em maio do ano passado, Brunna foi anunciada como a nova musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Na época, ela se declarou no Instagram:

"Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola do coração. Não tô acreditando", disse, antes de contar como recebeu a notícia: "Eles armaram tudo e eu jamais iria imaginar que era pra isso. Eles falaram: 'Vamos fazer uma entrevista com você, contando da onde você veio'. Eu cheguei na quadra da Beija-Flor e simplesmente estava tudo armado. Foi muito emocionante. Gravaram tudo. Assim que sair o vídeo eu mostro pra vocês."

Com o confinamento no reality da TV Globo, os planos de desfilar pela escola precisarão ser adiados caso a sister avance no jogo. Vale lembrar que, por enquanto, não há uma decisão do Comitê Científico de Enfrentamento à Covid sobre os desfiles na Marquês de Sapucaí —uma reunião está marcada para o próximo dia 24 de janeiro.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro pela primeira vez sob o comando de Tadeu Schmidt.