Topo

BBB 22: Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, já morou em trem nos EUA

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 18h37

Bailarina, YouTuber, influenciadora digital e esposa de Ludmilla. Brunna Gonçalves, de 30 anos, está confirmada no Camarote do "BBB 22" e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil.

Nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, Brunna ganhou destaque quando passou a integrar o corpo de balé de Ludmilla. Em 2019, as duas assumiram o relacionamento iniciado em 2017, e se casaram no final do mesmo ano.

Em entrevista, Ludmilla já contou que as duas se conheceram quando ela ainda se apresentava como MC Beyoncé, e que o affair começou em uma festa. A cantora também já revelou que sua vida profissional passou por mudanças desde que anunciou o namoro.

"Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder", desabafou em entrevista ao jornal O Globo.

A vida sobre trilhos

Sagitariana, Brunna começou a dançar profissionalmente quando ainda tinha 15 anos. Na época, ela participava de concursos de dança escondida da mãe, que não apoiava a decisão da filha. Quando ela passou em sua primeira audição, foi morar nos Estados Unidos. Mas a vida não foi fácil: ela morava dentro de um trem!

"Eu morei lá dois anos, trabalhando num circo", contou, em entrevista à rádio FM O Dia "Eu era bailarina nesse circo, e foi uma experiência única na minha vida! Eu precisava passar por isso para amadurecer e dar valor às coisas."

Por lá, segundo ela, a vida era bem movimentada. Literalmente.

"Eu morava dentro de um trem e ele rodava os Estados Unidos inteiro. Cada semana, a gente estava em uma cidade. Uma loucura! Toda semana, a gente tinha que procurar supermercado, hospital, salão de beleza? uma loucura, mas a loucura mais top que tive na minha vida", explicou.

Começo no YouTube

Em 2015, Brunna investiu no YouTube, e abriu um canal focado em maquiagem, beleza e lifestyle. Nos últimos dois anos, ela voltou a publicar vídeos contando de sua rotina.

Beija-Flor

Em maio do ano passado, Brunna foi anunciada como a nova musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Na época, ela se declarou no Instagram:

"Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola do coração. Não tô acreditando", disse, antes de contar como recebeu a notícia: "Eles armaram tudo e eu jamais iria imaginar que era pra isso. Eles falaram: 'Vamos fazer uma entrevista com você, contando da onde você veio'. Eu cheguei na quadra da Beija-Flor e simplesmente estava tudo armado. Foi muito emocionante. Gravaram tudo. Assim que sair o vídeo eu mostro pra vocês."

Com o confinamento no reality da TV Globo, os planos de desfilar pela escola precisarão ser adiados caso a sister avance no jogo. Vale lembrar que, por enquanto, não há uma decisão do Comitê Científico de Enfrentamento à Covid sobre os desfiles na Marquês de Sapucaí —uma reunião está marcada para o próximo dia 24 de janeiro.