Gal Gadot admite após 2 anos que errou com cover de 'Imagine': 'Mau gosto'
De Splash, em São Paulo
04/01/2022 14h03Atualizada em 04/01/2022 14h14
A atriz Gal Gadot, de 36 anos, voltou atrás e afirmou que a publicação do vídeo viral cantando cover de "Imagine" no início da pandemia "não era a coisa certa". O vídeo, publicado em seu Instagram em março de 2020, reúne artistas como Natalie Portman, Jimmy Fallon, Norah Jones e Mark Ruffalo entoando os versos da música de John Lennon para passar uma mensagem de esperança diante da crise sanitária.
"A pandemia já estava na Europa e em Israel antes de chegar aqui [aos EUA] da mesma forma. Eu estava vendo para onde tudo estava indo. Mas [o vídeo] foi prematuro. Não era o momento certo e não era a coisa certa. Era de mau gosto. Tinha intenções puras, mas às vezes você não acerta no alvo", afirmou ela em entrevista ao InStyle.
A atriz ainda disse que mais tarde zombou de si mesma cantando "Imagine" ao receber um prêmio no Elle Women in Hollywood Awards, realizado em outubro do ano passado. "Parecia certo, e eu não me levo muito a sério. Eu senti que queria tirar o fôlego disso, então [o evento] foi uma oportunidade deliciosa para fazer isso."
Gadot já havia comentado sobre o vídeo anteriormente em uma entrevista à Vanity Fair no final de 2020. "Às vezes você tenta fazer uma boa ação e simplesmente não é a boa ação certa", disse ela. "Eu não tinha nada além de boas intenções e veio do melhor lugar. Eu só queria enviar luz e amor para o mundo."
Na época, Gadot disse a seus seguidores que estava "se sentindo um pouco filosófica" enquanto estava em "quarentena" devido à pandemia, que havia acabado de começar a se espalhar nos EUA. O vídeo, no entanto, foi alvo de uma série de críticas e rendeu diversos memes na internet.
"Eu vendo algumas das minhas celebridades favoritas cantando no vídeo do Gal Gadot."