Topo

Gal Gadot sobre 'MM3': 'Se eu falar, descem do teto e me levam embora'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 04h00

Ansiosa para "Mulher-Maravilha 3", a atriz Gal Gadot afirmou que ainda não pode revelar detalhes sobre o último filme da franquia. Em entrevista ao colunista de Splash Roberto Sadovski, a estrela israelense brincou sobre o assunto e deixou escapar que o filme está em fase de roteirização.

Eu estou muito ansiosa. Nós estamos trabalhando no roteiro agora e vamos filmar 'Mulher Maravilha 3'. Gostaria de compartilhar mais detalhes se eu pudesse, mas o pessoal desceria do teto com cordas e tudo, me levaria embora. Seria o fim da entrevista e do meu dia. Seria uma bagunça.

Gal está ansiosa para falar de seus futuros projetos.

Eu adoro o modo como a gente não pode falar sobre isso! É como se a gente trouxesse o silêncio! De repente a gente não diz mais nada, mesmo com a vontade de falar mais!

Enquanto não são revelados os caminhos para o desfecho da história de Diana Prince, os fãs podem matar a saudade de Gal Gadot com "Alerta Vermelho". Na trama, a atriz interpreta a ladra de obras de arte mais procurada do mundo. O filme, que estreou na Netflix ontem (12), e é o mais caro da história do streaming.

Eu não sou especialista, mas sinto que já caminhávamos em direção ao streaming, e a covid meio que acelerou esse processo. Netflix e as outras plataformas se tornaram alguns dos maiores jogadores nessa indústria. Ao mesmo tempo, acho que sempre haverá espaço para lançamentos no cinema. Esse terreno tem espaço para abrigar a todos. Mas eu acho que os streamings são o melhor lugar para levar conteúdo original.

'Splash Show'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.