Topo

Maquiador de Marília Mendonça faz tatuagem para cantora: 'Quero que vejam'

Lucas Pasin

De Splash, em Goiânia

08/11/2021 10h29

O maquiador Eduardo Guimarães, profissional que trabalhava diretamente com Marília Mendonça, fez uma tatuagem em seu braço com o nome da cantora, neste domingo (7). Guimarães esperava a "rainha da sofrência" em um hotel em Piedade de Caratinga, MG, quando recebeu a notícia do acidente aéreo que deixou cinco vítimas fatais.

Maquiador Eduardo Guimarães faz tatuagem para Marília Mendonça - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Maquiador Eduardo Guimarães faz tatuagem para Marília Mendonça
Imagem: Arquivo Pessoal

"Foram cinco anos, minha história com a Marília. Uma mulher incrível, admirável, que terá meu carinho por toda a minha vida. Ser reconhecido como profissionalmente é fácil, mas ser reconhecido profissionalmente e como pessoa, a história muda", conta a Splash, de sua relação com a sertaneja.

"Eu sempre falava para ela que era imensamente agradecido a Deus por tê-la colocado na minha vida. Por isso, quis deixar essa lembrança, para que as pessoas vissem mesmo. O que está aqui dentro, o amor que eu sinto, a amizade, ninguém consegue ver, a não ser quem esteja próximo de mim. E, de uma forma externa, quem passar por mim vai ver e vai pensar: 'Nossa, ele é muito fã da Marília'. Sim, sou muito fã dela. Como pessoa, como artista, como uma mulher generosa que deu voz a tantas outras", desabafa, emocionado.