Topo

Murilo Huff revela promessa feita para Marília Mendonça antes do acidente

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 21h42Atualizada em 07/11/2021 17h40

Murilo Huff, de 26 anos, prestou uma homenagem à Marília Mendonça, na noite de hoje, com cliques e vídeos ao lado da cantora e do filho Léo, de 1 ano e 10 meses. A artista morreu ontem, após acidente aéreo, em Minas Gerais, e teve o corpo sepultado na noite de hoje, em Goiânia.

Por meio do Instagram, o cantor, que esteve presente durante o velório e sepultamento da ex-namorada, afirmou que ainda não sabe o que irá fazer de sua vida após a tragédia, mas garantiu que irá cumprir a promessa de cuidar do filho e dos familiares da cantora.

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", escreveu.

O cantor reforçou ainda que irá cumprir a promessa feita à compositora.

Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu? Murilo Huff.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quatro anos e após idas e vindas terminaram a relação em setembro passado. Eles são pais do pequeno Léo - que irá completar 2 anos no próximo dia 16 de dezembro.

Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa.

O acidente

A queda do avião aconteceu por volta das 15h30 de ontem em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. Além de Marília Mendonça, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.

A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e provocou a interrupção de acesso a energia elétrica para 33 mil pessoas.

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8.000 pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.

Velório de Marília Mendonça: fãs, família e amigos se despedem da cantora