Topo

Vacina e ligações para fãs: como foram as últimas horas de Marília Mendonça

De Splash, em São Paulo

06/11/2021 09h39Atualizada em 06/11/2021 12h17

Marília Mendonça morreu ontem à tarde após a queda do avião que a levava para um show na cidade de Caratinga (MG), onde ela se apresentaria no mesmo dia.

Horas antes do desastre, a cantora registrou um pouco de sua rotina nos Stories do Instagram, onde costumava se comunicar com os mais de 39 milhões de fãs que a seguem na rede social.

Academia

matheuzinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O cantor Matheuzinho com Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

O dia de Marília Mendonça começou na academia. Quem levou Marília para lá foi o cantor Matheuzinho, que teria passado a noite com a artista. Os dois estariam em um relacionamento.

Na academia, Marília encontrou o amigo e empresário Filipe Risse, do seu escritório WorkShow e de quem ela também era sócia na marca de chope Potiguar.

De longe, Marília Mendonça também registrou a presença na academia do cabeleireiro e amigo Augusto Freire. O profissional foi responsável pela última transformação capilar da cantora, em 28 de outubro, quando ela escureceu os fios.

Divulgação de clipe

Após sair da academia, ainda com a roupa de treino, Marília começou a divulgação do seu novo clipe do projeto Patroas, com Maiara e Maraísa.

A música chamada "Fã Clube" homenageava justamente aqueles que a fizeram famosa no Brasil todo. Em julho, em sua última entrevista para Splash ao lado das inseparáveis Maiara e Maraisa, Marília brincou que finalmente estava lançando uma música positiva. Assista abaixo.

Vacina

Antes de embarcar para Minas Gerais, Marília Mendonça tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na cidade de Aparecida de Goiânia.

A vacinação da cantora foi registrada nas redes sociais da Prefeitura da cidade. As profissionais que atenderam a cantora relataram que ela estava animada com a retomada dos shows e agradeceu ao trabalho das enfermeiras.

Simpática, Marília Mendonça chegou até a gravar um vídeo para a irmã da enfermeira que aplicou a vacina.

Ligações para fãs

fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça ligou para fãs horas antes de sua morte
Imagem: Reprodução/Instagram

Poucas horas depois, já no carro a caminho do aeroporto para embarcar para Minas Gerais, Marília Mendonça pegou o celular e começou a ligar para fãs de todo o Brasil.

As ligações eram parte da divulgação do novo clipe, e Marília se divertiu falando com alguns fãs. Depois, ela ainda pediu para mais pessoas enviarem os telefones que ela faria mais ligações.

Aeroporto

marilia aeroporto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Produtor Henrique Bahia registrou embarque de Marília Mendonça no avião
Imagem: Reprodução/Instagram

Os últimos registros de Marília Mendonça são já no aeroporto, com ela embarcando com sua mala e violão. A sertaneja ainda fez um pequeno vídeo avisando sobre o fim de semana de shows em Minas Gerais.

No vídeo, ela brincando com as delícias da culinária local comparando com seu almoço light e zero glamour já dentro do avião, além de mostrar um pouquinho a rotina de treinos. Preocupada com a saúde, Marília Mendonça passou por uma transformação física antes e depois de ter seu filho Leo, de 1 ano e 10 meses.

Seu produtor Henrique Bahia, que também estava no avião, filmou a cantora embarcando. No vídeo, ela brinca que está levando garrafas de chope na mala.

Marília Mendonça será velada hoje na Goiânia Arena, em Goiânia, cidade onde vivia. A cerimônia de despedida será aberta ao público das 13h as 16h. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares.