Topo

Inconformada, Maraisa desabafa sobre morte de Marília: 'Nunca vou entender'

De Splash, em São Paulo

07/11/2021 09h52

Maraisa desabafou hoje com um post para a amiga Marília Mendonça. A cantora, gêmea de Maiara, se disse inconformada com a morte precoce da cantora sertaneja, que ela também considerava uma irmã.

Amiga. Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável

No longo texto, ela ainda falou sobre a sensação física da perda —"tudo no meu corpo dói"— e de como foi a despedida delas: "Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!"

Já no Twitter, ela defendeu a irmã, Maiara, após ler comentários que sua gêmea estaria dopada e sorrindo no velório. "A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília", escreveu Maraisa.

Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa tinham juntas o projeto Patroas, com o qual sairiam em turnê nacional a partir de março do ano que vem.

"Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde? Você não diz nada? Parece que está dormindo em um sonho de princesa!", continua Maraisa.

A cantora revela que está tentando juntar forças para seguir. "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira."

Por fim, ela se diz "vivendo e morrendo" ao mesmo tempo, admite que não compreende a partida da amiga e faz uma promessa. "Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!"

"Paulo pode cuidar dela lá"

Nos comentários da postagem, Maraisa recebeu o apoio de famosos e anônimos. Tatá Werneck foi uma das pessoas a tentar consolar a cantora, lembrando que Marília Mendonça e Paulo Gustavo estariam juntos.

"Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta pra ele. E nossos melhores amigos e viram melhores amigos", escreveu a humorista.

A apresentadora Sabrina Sato também deixou seu apoio. "Sinta-se abraçada por todos nós que amamos vocês e essa amizade eterna."

Marília Mendonça morreu na sexta-feira após a queda da aeronave que a levava para um show em Minas Gerais. Além da cantora, o piloto, o copiloto, seu produtor e seu tio perderam a vida no acidente.