Anitta elogia Madonna: 'Representa a liberdade de toda uma comunidade'

Anitta falou sobre sua participação no show da Madonna em uma publicação. "Ontem foi uma noite histórica para a minha cidade, Rio de Janeiro."

A cantora falou sobre a apresentação que aconteceu ontem. "Madonna encerrou sua turnê na Praia de Copacabana para mais de 1 milhão de pessoas. Um momento especial para todos nós", escreveu Anitta em inglês.

A artista disse te ficado feliz pelo convite. "Eu me sinto honrada por você ter me convidado para ser parte desse momento. Você representa a liberdade de toda uma comunidade que, ontem, celebrou junta a sua vitória."

Anitta comandou o ato de "Vogue" ao lado de Madonna, durante show da rainha do pop em Copacabana. Madonna convidou Anitta para julgar o ballroom durante a apresentação de "Vogue", um de seus maiores sucessos. Como nos tradicionais bailes da cena LGBTQIA+ dos Estados Unidos, as cantoras deram notas para os bailarinos.

Simulação de sexo oral. Em uma apresentação marcada pela liberdade sexual, alguns bailarinos, usando apenas peças íntimas como calcinha e jock strap, simularam sexo oral em Anitta e Madonna, para o delírio do público. Filha de Madonna, Estere Ciccone também fez participação especial neste ano. A adolescente brilhou ao lado dos dançarinos e foi julgada por sua performance.

Em todos os shows, Madonna transformou o palco em uma ballroom: um tipo de baile criado pela comunidade LGBTQIA+ no subúrbio de Nova York nos anos 1920. Nos anos 60, a cultura ballroom ganhou força na comunidade negra, que fundou as primeiras "houses", coletivos LGBTQIA+ que se assemelham a uma família e competem como equipes nesses bailes.

Um dos elementos mais importantes da cultura ballroom, o "vogue" traz movimentos inspirados nas poses das modelos na capa da revista Vogue. O "vogue" se tornou mais popular após Madonna conhecer a cultura ballroom e lançar a música "Vogue", em 1990. No clipe, a cantora e alguns bailarinos demonstram alguns desses movimentos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.