Topo

Fetiche: Valesca revela ter 'gaveta' inspirada em '50 Tons de Cinza'

De Splash, no Rio

03/10/2021 04h00

Valesca Popozuda matou a curiosidade de Otaviano Costa e de muitos "popofãs" em entrevista no "OtaLab" desta semana. Ota queria saber se a funkeira curtia usar fantasias para seduzir na "hora H" e acabou descobrindo alguns fetiches secretos da cantora.

Eu adoro. Já usei de tigresa, de médica, odalisca, várias... Não tem o '50 Tons [de Cinza]'? Aquele quarto maravilhoso? Eu fiz uma gaveta igual.

A Popozuda contou que, agora que voltou a morar com a mãe, acaba passando por algumas saias justas por causa dos brinquedinhos:

Eu guardei em uma mala para esconder. Tem de tudo um pouco, meu amor!

Valesca afirmou ainda que às vezes prefere até "se divertir sozinha".

Muitas mulheres se resolvem melhor sozinhas do que com o companheiro. E acho que toda mulher tem que se conhecer, conhecer o corpo dela.

v - Reprodução - Reprodução
Valesca Popozuda revelou fetiches em conversa com Otaviano Costa no "OtaLab"
Imagem: Reprodução

Antes de esquentar o papo, Valesca se emocionou ao revelar que Verônica Costa ajudou a pagar o tratamento de câncer de sua mãe: "Ela é tudo na minha vida", contou Valesca, sobre a Mãe Loira.

Nyvi e Castanhari

Além de Valesca, Ota recebeu Felipe Castanhari e Nyvi Estephan. Em um papo franco, o youtuber do canal "Nostalgia" contou detalhes da treta com outro poderoso da internet brasileira, Felipe Neto: "Eu perdi um pouco a mão".

Castanhari também falou sobre seus posicionamentos políticos e criticou o governo de Jair Bolsonaro: "Feliz por ter me posicionado contra desde o início".

Nyvi Estephan falou sobre como lida com o machismo no mundo dos games. A youtuber e apresentadora de TV, que também é namorada de Castanhari, disse que, no início da carreira, foi julgada pelas roupas que vestia: "Foi um choque muito grande", desabafou.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.