PUBLICIDADE
Topo

Angélica: 'Jornada Astral vai mostrar olhar diferente para Xuxa e Eliana'

De Splash, no Rio

25/09/2021 04h00

Angélica participou do OtaLab desta semana e deu alguns bons spoilers do que vem aí em seu novo programa na HBO Max. "Jornada Astral" ainda não tem data de estreia confirmada, mas Otaviano Costa pôde curtir um tour virtual pelo estúdio e trocar uma ideia com a loira e seus companheiros de atração, os astrólogos e influenciadores Paula Pires e Vitor diCastro.

É um programa que tem um propósito claro de trazer a celebridade e o público para esse contexto de busca interior. A missão é fazer com que as pessoas olhem para dentro. Se conhecer para poder ser e melhorar como pessoa.

Em um dos spoilers, ela adiantou que as amigas Xuxa Meneghel e Eliana vão ser algumas das convidadas ilustres.

A gente vai mostrar um olhar diferente para as celebridades.

A apresentadora disse que tem interesse pela astrologia há muitos anos.

ang - Reprodução - Reprodução
Angélica foi uma das convidadas do 'OtaLab' desta semana
Imagem: Reprodução

Sou uma pessoa bem curiosa com esses assuntos. Com esse projeto, acabei lembrando o quanto eu gostava de astrologia. É um tema pelo qual eu sempre me interessei.

Angélica também falou sobre a parceria com Vitor e Paula, que são profissionais do assunto: "Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos interiormente, que me ajudaram e me ensinaram muito também".

E teve mais

Além do trio do "Jornada Astral", o "OtaLab" desta semana contou com a presença de Hungria Hip Hop, que, entre outras coisas, mostrou para Ota a sua garagem de carros de luxo. O cantor Johnny Hooker também participou e lembrou da ocasião em que, após um discurso, foi alvo de ataques de ódio na internet.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.