Allan Souza Lima dá detalhes de namoro com Rafa Kalimann: 'Transformação'

Discretos sobre o namoro recém-assumido, no Otalab desta terça (16) o ator Allan Souza Lima abriu o jogo sobre sua relação com a Rafa Kalimann. A Otaviano Costa, ele deu detalhes de como a ex-BBB o tem incentivado quando o assunto é espiritualidade.

Em março, Allan interpretou Jesus na "Paixão de Cristo" de Nova Jerusalém. Ele conta que, desde a preparação para o trabalho, tem se reencontrado com sua fé. "Há 14 anos eu não rezava", diz.

O namoro com Rafa, que sempre falou abertamente sobre sua religião, acabou colaborando com esse processo. "Quando eu falo da minha vida pessoal, é porque está relacionado a algo de transformação", explica o ator antes de falar sobre a namorada.

Nosso encontro foi num lugar de transformação. Ela é espiritualizada demais e vem alimentando isso em mim. Mas a gente é bagaceiro também, se diverte 24 horas por dia
Allan Souza Lima

"Ela é uma pessoa incrível", diz Allan, que foi destaque no ano passado como protagonista da série "Cangaço Novo". A segunda temporada da produção está confirmada, mas ainda não teve data de estreia divulgada.

Transtorno raro em adultos: 'Sei meus limites'

Allan Souza Lima também falou sobre seu diagnóstico de um distúrbio caracterizado por comportamentos de impulsividade e agressividade, o TOD (Transtorno de Oposição Desafiante). "Não posso me sentir desafiado", brincou ele, contando que descobriu há pouco tempo que tinha o transtorno.

Associado com mais frequência a crianças, o TOD em adultos pode ser reconhecido por um padrão de humor raivoso e irritável, com comportamento questionador e desafiante.

Continua após a publicidade

"Óbvio que não é em qualquer situação que eu me sentir desafiado que eu vou confrontar", explica Allan. "Mas se eu sentir que tem uma maldade, uma confrontação, aí é um problema".

Hoje eu sei meus limites. Não falo sobre política, nem religião. Mas se eu sentir que tem uma maldade, uma confrontação, aí é um problema
Allan Souza Lima

Terror em viagem solo: Allan Souza Lima quase morreu congelado na Patagônia

Ao apresentador Otaviano Costa, Allan Souza Lima lembrou um dos episódios mais marcantes da sua vida, quando passou por um baita perrengue durante uma viagem sozinho para a Patagônia, em 2013.

Inspirado pelo filme "Na Natureza Selvagem", ele decidiu, aos 24 anos, se aventurar pela Cordilheira dos Andes por alguns dias. "Peguei uma rajada de vento e um frio muito grande, quase morri congelado".

Continua após a publicidade

Eu estava muito cansado. Se eu tivesse parado e sentado ali, como eu estava em crise de hipotermia moderada, eu teria morrido. Meu instinto de sobrevivência me fez correr ladeira abaixo.
Allan Souza Lima

Otalab no UOL:

Novos episódios do Otalab vão ao ar todas as terças-feiras, às 11h, no Canal UOL e no canal de Splash no YouTube. Assista ao episódio com Allan Souza Lima:

Deixe seu comentário

Só para assinantes