Topo

Castanhari comenta treta com Felipe Neto: 'Perdi a mão'

De Splash, no Rio

02/10/2021 04h00

Felipe Castanhari abriu o jogo, em entrevista no "OtaLab" desta semana, sobre a treta com Felipe Neto. Há cerca de três anos, os dois youtubers trocaram farpas nas redes sociais, mas, segundo o dono do canal "Nostalgia", a briga já é coisa do passado.

A gente não se bicava durante uma época. Sendo bem sincero hoje em dia, olhando para trás, foi bobagem. Sempre bobagem. Teve uma época também em que eu perdi um pouquinho a mão. O ego é uma coisa que a gente tem que tomar muito cuidado, porque ele começa a te corroer por dentro e quando você vê ele te engoliu.

O youtuber lembrou que, nessa época, ele tinha questões para resolver "consigo mesmo":

Eu era meio briguento. Foi uma época em que eu briguei com o Felipe, que também não é uma pessoa muito fácil, vamos dizer.

E confirmou o boato de que, de fato, rolou uma treta:

Não era pilha de internet, não. A gente era brigado mesmo, mas felizmente se resolveu. Hoje em dia eu acho que não tenho mais treta com ninguém da internet.

Posicionamento político

Castanhari também foi bem franco ao falar sobre seus posicionamentos políticos. O youtuber falou a respeito da expectativa que os fãs têm sobre as suas opiniões e criticou o governo de Jair Bolsonaro: "Hoje fico feliz por ter me posicionado contra desde o início", disse o influenciador.

f - Reprodução - Reprodução
Felipe Castanhari foi um dos convidados do 'OtaLab' da semana
Imagem: Reprodução

Um dos maiores youtubers do Brasil há mais de cinco anos, Castanhari falou sobre a importância, como influenciador, de expor suas opiniões políticas.

Eu não teria por que me esconder, com medo de perder seguidores. Eu falo mal do Bolsonaro, perco um e ganho três. Não é problema nenhum.

Nivy Estephan e Valesca

A youtuber e apresentadora de TV Nivy Estephan, que por acaso também é namorada de Castanhari, também participou do "OtaLab", além de Valesca Popozuda. A funkeira mostrou a música nova, "Presentinho", e se emocionou ao revelar que Verônica Costa ajudou a pagar o tratamento de câncer de sua mãe: "Ela é tudo na minha vida", contou Valesca, sobre a Mãe Loira.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.