Topo

Valesca diz que recebeu ajuda de Verônica Costa para tratar câncer da mãe

De Splash, no Rio

30/09/2021 19h38

Valesca começou o "OtaLab" de hoje com uma revelação emocionante, sobre uma parceria dela com Verônica Costa. No papo com Otaviano Costa, a Popozuda contou que a Mãe Loira ajudou no tratamento de sua mãe, que luta contra um câncer de mama há mais de um ano. A cantora foi às lágrimas ao ver um depoimento da amiga.

Eu me emociono, porque ela é tudo na minha vida. É uma amiga de anos e recentemente ajudou muito no tratamento da minha mãe.

A cantora contou que aceitou participar do reality show "Ilha Record" para conseguir dinheiro para pagar o plano de saúde da mãe.

Com esses sobes e desces da pandemia, não consegui pagar o plano de saúde da minha mãe, que era mais de R$ 4 mil por mês. Eu fui para o reality, porque eu estava precisando do dinheiro

v - Reprodução - Reprodução
Valesca Popozuda é uma das convidadas de Otaviano Costa no "OtaLab" de hoje
Imagem: Reprodução

Eu procurei a Verônica e pensei: 'Se ela não puder, tudo bem. Ela vai me dar um caminho'. Ela prontamente falou: 'A gente vai dar um jeito e vai cuidar da sua mãe'. E ajudou minha mãe a fazer todos os exames, colocou em um hospital e conseguiu o médico que ela queria. Hoje minha mãe está se tratando no Inca (Instituto do Câncer, no Rio).

E tem mais!

Além de Valesca, Ota recebe Felipe Castanhari e Nyvi Estephan no programa de hoje. E quem quiser mandar pergunta para o casal mais comentado da internet, pode enviar com a hashtag #OtaLabNoUOL.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.