PUBLICIDADE
Topo

'Brasil precisa voltar a beijar na boca', diz cantor Johnny Hooker

De Splash, no Rio

25/09/2021 04h00

Johnny Hooker deu sua opinião sobre a situação atual do país, em entrevista no "OtaLab" desta semana. O cantor, que é muito envolvido com política e com questões sociais, dessa vez usou o bom humor para dizer o que pensa.

"Acho que o Brasil precisa voltar a beijar na boca, quando for seguro, claro. Voltar a ser feliz, ter desejo, se apaixonar, sofrer por amor. Voltar a viver, é isso. A minha música traz isso.

No papo com Ota, o cantor relembrou os carnavais em Recife e também falou de temas mais polêmicos. Johhny contou sobre a vez em que sofreu ataques nas redes sociais, depois de defender uma atriz travesti: "Chegaram a inventar que eu tinha morrido no dia do meu aniversário", revelou o artista.

j - Reprodução - Reprodução
Johnny Hooker foi um dos convidados do "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

E mais

Além de Johnny, Otaviano recebeu o também cantor Hungria Hip Hop no programa desta semana. O rapper abriu o álbum de fotos e mostrou a coleção de carros de luxo que tem na garagem: "São R$ 200 de gasolina e jantar no espetinho", brincou Hungria.

Angélica também participou do "OtaLab", mostrando, ao lado dos colegas de "Jornada Astral", Vitor diCastro e Paula Pires, detalhes do programa que ela vai comandar na HBO Max. "A gente vai mostrar um olhar diferente para as celebridades", contou a apresentadora.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.