Topo

MC Loma diz que já desmaiou e quebrou o braço fazendo sexo

De Splash

30/08/2021 04h00

MC Loma "botou para quebrar" no "OtaLab" desta semana e contou várias histórias que arrancaram gargalhadas de Otaviano Costa. Em uma delas, a cantora de 18 anos revelou que já sofreu algumas lesões durante o sexo.

Quebrei o braço e, assim, teve um dia que eu vim a desmaiar no ato. Foi isso o que aconteceu.

A cantora brincou:

Coisa básica, que acontece todo dia, né?

Antes, Loma já tinha feito Ota "morrer de rir" ao relembrar do dia em que passou um aperto, com dor de barriga e sem a chave de casa. "Tive que ir na saída de emergência", contou a cantora. "Parecia uma bomba atômica", descreveu, rindo.

A cantora também revelou na entrevista que foi convidada para reality shows como "A Fazenda", da Record TV, e "De Férias Com o Ex", da MTV, mas não pôde aceitar. "Algumas coisas aconteceram e eu não vou poder, dessa vez", disse ela.

E teve mais!

Além de MC Loma, o "OtaLab" também recebeu o influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e a nova apresentadora de "A Fazenda", Adriane Galisteu. A loira falou sobre vida pessoal e também comentou a expectativa de assumir o posto que era de Marcos Mion e ser a primeira mulher a comandar o reality da Record TV.

No papo com Ota, Galisteu também abriu o jogo sobre o período em que esteve fora da TV aberta: "Achei que fosse morrer".

Bota Pó contou para Ota sua história até superar os 200 mil seguidores. O maranhense de 16 anos disse ter quase desistido, após a quinta conta derrubada.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.