Topo

Galisteu: 'Se acham que Mion gostava de fogo no feno, não me viram ainda'

De Splash, em São Paulo

26/08/2021 20h36

Adriane Galisteu deu detalhes do que está preparando para a "A Fazenda" em entrevista ao vivo no "OtaLab" de hoje. A nova apresentadora do reality show da Record TV falou a Otaviano Costa sobre a responsabilidade de substituir Marcos Mion e disse que vai imprimir seu estilo.

A principal diferença é o fato de eu ser mulher. Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. Vou colocar o meu jeito de ver as coisas, os detalhes. Me aguardem, porque se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu!

Galisteu não quis dar muitos spoilers do que vem por aí na 13ª temporada de "A Fazenda", mas adiantou que o programa deve estrear entre os dias 14, 15 e 16 de setembro. "Já estamos abrindo a porteira", brincou a apresentadora, que disse não saber quais serão os participantes.

"Faz parte do meu estilo de apresentar também. No Power Couple eu não sabia de ninguém, eu gosto de curtir essa expectativa que o público também sente", descreveu Adriane.

Adriane falou de trabalho, mas também comentou sobre a vida pessoal durante o programa. A apresentadora, que acabou de voltar de férias de Dubai, relembrou outros lugares chiques que visitou ao longo da vida. Ao rever fotos de viagens da época em que namorava Ayrton Senna, ela contou que o piloto morreu sem realizar o sonho de conhecer a Disney.

Além de Galisteu, Ota recebeu na edição de hoje do "OtaLab" o influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e MC Loma. A cantora arrancou boas risadas ao contar a história do perrengue que passou quando teve dor de barriga, trancada fora de casa.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.