Topo

Galisteu diz que será detalhista na 'Fazenda': 'Mulher vê o c* do mosquito'

De Splash

27/08/2021 04h00

Adriane Galisteu deu spoilers da nova temporada de "A Fazenda", a primeira sob seu comando. Em entrevista ao "OtaLab" de ontem, a apresentadora disse que o "olhar detalhista de mulher" vai ser seu grande diferencial em relação a Marcos Mion e outros que passaram pelo reality.

Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa... Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher.

Em bate-papo com Otaviano Costa, Galisteu revelou que a temporada deve começar entre os dias 14, 15 e 16 de setembro e falou sobre a expectativa pela estreia.

Quero logo começar a esquentar essa fazenda, esse mato, esse feno. Me aguardem!

A loira prometeu muita diversão: "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu".

Ota também aproveitou para falar com ela sobre vida pessoal. A apresentadora, que acabou de voltar de férias de Dubai, citou outros lugares chiques que visitou ao longo da vida. Ao relembrar o namoro com Ayrton Senna, ela revelou que o grande sonho do piloto era conhecer a Disney:

Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde.

Além de Galisteu, o "OtaLab" no UOL de ontem contou com a participação do influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e da cantora MC Loma. Na conversa com Ota, Loma revelou que recusou convites para participar de "A Fazenda", da Record TV, e do "De Férias Com o Ex", da MTV.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.