Topo

MC Loma diz que recusou convites para 'A Fazenda' e 'De Férias com o Ex'

De Splash

27/08/2021 04h00

MC Loma contou em entrevista ao "OtaLab" que realmente foi chamada para a próxima edição de "A Fazenda", mas não vai poder participar do reality show da Record TV. A cantora abriu o jogo para Otaviano Costa sobre o convite:

Recebi vários convites para participar de realities. Do BBB, não, mas 'A Fazenda', já. Recebi o convite faz pouco tempo. Aconteceram algumas coisas e infelizmente eu não vou conseguir ir dessa vez.

loma - Reprodução - Reprodução
MC Loma contou que foi convidada para participar da próxima edição de 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução

Ao responder a pergunta da plateia, Loma disse que, de 0 a 10, a chance de ela participar de um reality show em algum momento é 10.

A vontade é 10. Eu gosto de todos, mas queria muito de ir para 'A Fazenda' e para o BBB

A cantora revelou ter sido procurada também pela MTV:

Do 'De Férias com o Ex', eu já recebi convite, mas deu errado também. Se meu ex saísse da água eu ia falar: 'Não, Iemanjá, pode jogar de volta para o mar'.

Ota e Loma caíram na gargalhada quando a MC, sem filtros, contou a história do dia que passou um perrengue, com dor de barriga e trancada fora de casa. "Parecia uma bomba atômica", descreveu a cantora, sobre o aperto.

Além de MC Loma, Otaviano recebeu na edição de ontem o influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e a nova apresentadora de "A Fazenda", Adriane Galisteu. A loira falou sobre vida pessoal e também comentou a expectativa de assumir o posto que era de Marcos Mion e ser a primeira mulher a comandar o reality da Record TV.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.