Topo

'Achei que fosse morrer', diz Galisteu sobre período fora da televisão

De Splash

29/08/2021 04h00

Adriane Galisteu não esconde que sofreu enquanto esteve fora da TV aberta. Em entrevista ao "OtaLab" desta semana, a nova apresentadora de "A Fazenda" admitiu que sentiu falta de fazer o que mais gostava, durante os quase oito anos em que passou "fora". Ela comemorou o sucesso da volta à Record TV, com o "Power Couple".

Achei que nunca fosse ficar fora do ar. É legal estar falando isso, porque a vida às vezes te dá umas lições, né? Te puxa o tapete, mostra que não é bem assim. Quando você acha que está sabendo tudo, não está sabendo nada. Aí eu me vi fora do ar e achei que fosse morrer. Falei: 'Agora vou morrer, vou ficar triste, sei lá o que vai acontecer comigo'.

galisteu - Reprodução - Reprodução
Adriane Galisteu participou do "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

A loira, que está prestes a apresentar o vigésimo programa de TV da carreira, descreveu a sensação de ficar sem um programa durante muito tempo:

Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro... De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos.

Apoio do marido

Galisteu conta que o apoio do marido, Alexandre Iódice, foi fundamental para que ela superasse o momento difícil.

Ele foi acalmando a minha vida. Eu fui cuidando do Vitório, que estava pequenininho ainda, e me dediquei a coisas que eu nunca pensei em fazer: YouTube, rede social, voltei para a rádio.

Mais detalhista em 'A Fazenda'

Durante a entrevista, Adriane deu detalhes de como vai apresentar "A Fazenda", e destacou a principal diferença dela para Marcos Mion e os outros que passaram pelo programa. "Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa... Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher", brincou.


A apresentadora prometeu também muita diversão com as tretas que já viraram uma característica do programa. "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu". Ota e Adriane também falaram sobre a vida pessoal dela, que relembrou viagens e momentos com o ex-namorado, Ayrton Senna.

Além de Galisteu, o "OtaLab" no UOL de ontem contou com a participação do influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e da cantora MC Loma. Na conversa com Ota, Loma revelou que recusou convites para participar de "A Fazenda", da Record TV, e do "De Férias Com o Ex", da MTV.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.