Topo

Bota Pó: influencer Alex Brito conta como começou a usar make e se montar

De Splash

28/08/2021 04h00

Alex Brito, o Bota Pó, é um dos sucessos da internet e contou sua história no "OtaLab" desta semana. Em papo com Otaviano Costa, o influencer relembrou os desafios que superou até ultrapassar os 300 mil seguidores.

Tive umas cinco contas derrubadas. Meus amigos me deram muita força e decidi voltar.

Alex é de Bacabal, no Maranhão, e tem 16 anos. O nome artístico, claro, tem ligação com o universo das makes. "Escolhi esse nome porque eu sempre exagero muito no pó quando eu vou fazer a maquiagem", explicou Alex. O influencer também contou que teve apoio de familiares ao decidir investir na carreira na internet: "Recebo muito incentivo da minha família e dos meus amigos".

Inspirado em Pabllo Vittar

Na lista de ídolos, Alex citou a conterrânea Pabllo Vittar como a maior inspiração:

Ela representa a resistência, a força e nunca desistiu dos seus sonhos. E é do nosso Maranhão, né?

E teve mais!

Além de Alex, Ota recebeu Adriane Galisteu e MC Loma no programa desta semana. A nova apresentadora de "A Fazenda" falou sobre a expectativa pela estreia do reality e relembrou momentos da vida pessoal, como as viagens com o ex-namorado Ayrton Senna, na década de 1990.

MC Loma contou que recusou convites de "A Fazenda" e "De Férias Com o Ex", mas tem o sonho de participar de um reality show. A cantora também arrancou gargalhadas ao relembrar um perrengue que passou, quando teve dor de barriga e estava sem a chave de casa.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.