PUBLICIDADE
Topo

Finalmente! Reunião de 'Friends' ganha data de estreia e teaser; veja

O elenco de "Friends" reunido - Reprodução/YouTube
O elenco de 'Friends' reunido Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 14h12

Chegou a hora! Os seis amigos de "Friends" aparecem juntos, finalmente, no primeiro teaser do especial de reunião da sitcom, que ganhou também data de estreia: 27 de maio, pela HBO Max, plataforma de streaming indisponível no Brasil (só até junho).

O vídeo é bem simples, mostrando os protagonistas (David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox e Matt LeBlanc) andando abraçados, de costas para a câmera, antes de um letreiro: "Aquele em que eles se reúnem".

Outra revelação foi a lista de convidados do especial, que tem nomes bem, digamos, inesperados: David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Kit Harington, Mindy Kaling e Malala Yousafzai.

Alguns dos atores convidados que passaram pelas 10 temporadas de "Friends" também aparecerão por lá, incluindo James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice), Reese Witherspoon (Jill), Tom Selleck (Richard), Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy, pais de Ross e Monica).

Tem que rolar um remember desse bordão né?

O especial reunindo os astros de "Friends", aguardado pelos fãs desde pelo menos 2019, teve suas filmagens adiadas várias vezes por causa do coronavírus — até que as condições da pandemia nos EUA finalmente permitiram as gravações, em abril.

Vale lembrar que este não é um novo episódio de "Friends", mas apenas um especial sem roteiro em que os atores aparecerão conversando e resgatando boas memórias das gravações da sitcom, que ficou no ar entre 1994 e 2004.

Estamos como com essa notícia?