Topo

Argentina viraliza como sósia de Jennifer Aniston; compare

Argentina rechaçou comparações, mas não recusaria se um Brad Pitt aparecesse - Getty Images
Argentina rechaçou comparações, mas não recusaria se um Brad Pitt aparecesse Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 11h26

A postagem de um homem comparando sua amiga a Jennifer Aniston virou hit no Twitter. Florencia Trossero, uma mulher com raízes capilares escuras, fios loiros e olhos verdes fez muitos lembrarem da atriz de "Friends" ao posar para a foto que viralizou.

"Vocês podem ver como minha amiga é igual a Jennifer Aniston", postou o amigo da argentina Trossero.

"Imagina levantar e ver que é igual a Jennifer Aniston? Vida resolvida!", "Não é a Jennifer Aniston?", escreveram algumas pessoas em resposta ao tuíte que chegou a 165 mil curtidas.

Outras pessoas, no entanto, não acharam a jovem tão parecida assim com a atriz. "Definitivamente não se parece", "Nem o nariz, nem a boca, somente a pose que dá um ar (de semelhança)", disseram.

Opiniões à parte, a argentina deu entrevista ao programa de TV "Arriba", apresentado por Marcelo Bonelli, e aproveitou para rechaçar as comparações, mas disse que não recusaria o interesse de um Brad Pitt, que foi casado com Aniston entre 2000 e 2005.

"Tem um ar, não sou exatamente como naquela foto, talvez tenha sido a pose, saí parecida, mas não sou tão igual assim. É um elogio para mim", contou a mulher. "Foi a primeira vez que sai em uma foto tão parecida com ela. Eu estava no casamento do meu primo", disse ela, ao programa.

Trossero, que mora em Rosário (Argentina) e é arquiteta, disse que se surpreendeu com a repercussão da postagem do amigo. "Não pude acreditar quando as minhas amigas me contaram sobre todas as curtidas, nunca imaginaria algo assim", disse "sósia" de Aniston, que chegou a contar ao ex-namorado sobre a comparação.

"Quando contei isso tudo para o meu ex-namorado ele morreu de rir. Aproveito para mandar um beijo para ele. Agora, se aparecer um Brad Pitt para mim será bárbaro", brincou.