PUBLICIDADE
Topo

Para Anitta, fazer plástica é como mudar cabelo: 'Não é que não me aceite'

Anitta posa para a revista Allure - Reprodução/Instagram
Anitta posa para a revista Allure Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/04/2021 10h40

Anitta se abriu sobre sua relação com as cirurgias plásticas em entrevista à Allure. A brasileira, que é uma das capas da "edição de beleza global" da revista, disse que já fez reduções nos seios, rinoplastia e remodelagem do queixo, entre outros procedimentos.

Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade -- por exemplo, que eu sou cheia de plásticas --, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa. [...] E não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma plástica] é como mudar meu cabelo."
Anitta à Allure

Falando de beleza brasileira, ela garantiu à revista que não existe um "padrão" de mulher bonita no nosso país: "Quando você vai para o Brasil, você vê muitos tipos de mulheres. Nossas aparências são diferentes".

"Mas aí você vê a energia. Você sente a energia. A beleza brasileira tem a ver com isso. Energia. Tá, e com nossos bumbuns grandes", brincou ainda.

Imagem 'ousada'

A cantora também falou de como monta um "personagem" no palco, buscando desafiar noções do público sobre as mulheres.

Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. [...] Mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda."
Anitta fala sobre suas apresentações

Ela ainda comentou que busca "passar recados" com seus vídeos, especialmente calcando a diversidade de produções como "Vai Malandra" e "Me Gusta" — mas de uma forma que não aliene o público jovem.

"Eles dizem 'Ah, isso é chato, isso é irritante'. Eles acham que é uma perda de tempo. Então eu tento mostrar coisas nos meus vídeos que as pessoas vão discutir. No fim das contas, é assim que eu gosto de mandar um recado. É um truque", explicou.