Topo

Anitta quase fica de fora de premiação após falso positivo para covid-19

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2021 07h14Atualizada em 15/04/2021 07h54

Anitta tem participação confirmada no Latin American Music Awards, que acontece hoje nos Estados Unidos. No entanto, a passagem da funkeira pela premiação quase foi cancelada após ela receber um "falso positivo" em um teste para covid-19.

Ela se submeteu a um teste rápido, e nele o resultado apontado é de que ela havia sido infectada pelo novo coronavírus. O jornal "Los Angeles Times" chegou a informar que ela e o cantor Alejandro Fernández, do México, estavam com suas participações canceladas. No entanto, a assessoria de Anitta soltou um comunicado informando que outros dois testes feitos por ela deram negativo.

"Esclarecimento: Anitta Latin Ama. Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo 'rápido' para detectar o coronavírus e o resultado foi 'positivo'. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas", afirmou o comunicado do staff da funkeira.

Fernández e sua assessoria ainda não se manifestaram, mas ele também fez contra-prova para confirmar se está mesmo com covid-19.