Conteúdo publicado há 23 dias

Anitta foi ignorada? Entenda a treta entre fãs da cantora e Selma Blair

A atriz Selma Blair usou as redes sociais para responder a fãs de Anitta que acusaram a atriz de ignorar a cantora brasileira.

O que aconteceu

Selma Blair é uma atriz dos Estados Unidos. Ela é conhecida por filmes como "Pânico 2" (1997), "Segundas Intenções" (1999) e "Legalmente Loira" (2001). Além disso, nos últimos anos, passou a falar sobre os desafios de viver com esclerose múltipla.

Ela se sentou ao lado de Anitta em um desfile na segunda-feira (24). Selma estava entre Anitta e Kylie Jenner no desfile da marca Schiaparelli na Semana de Alta Costura de Paris. No vídeo que causou polêmica, a atriz conversa rapidamente com Anitta e em seguida se vira para conversar com Kylie:

Fãs de Anitta passaram a atacar Selma Blair nas redes sociais. Nos comentários nas fotos da atriz no Instagram, os fãs de Anitta comentaram em português e inglês frases como "quem é Selma Blair?" e "não venha para o Brasil".

Comentários de fãs de Anitta nas fotos de Selma Blair
Comentários de fãs de Anitta nas fotos de Selma Blair Imagem: Reprodução/Instagram

Selma respondeu a alguns dos comentários. Um brasileiro pediu desculpas e explicou a confusão, ao que a atriz respondeu: "Não sabia que eu havia me comportado de forma ofensiva. Foi um recorte de um momento em que nós duas demos risada porque ambas tínhamos gloss da Kylie. Estou muito triste".

Selma Blair explicou que não ignorou Anitta durante desfile em Paris
Selma Blair explicou que não ignorou Anitta durante desfile em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta não falou explicitamente sobre a polêmica, mas elogiou Selma. "A Kylie é um amor, quando chegou falou com todos nós. A Selma é um amor, essa atriz icônica que eu tive a sorte de sentar do lado. Além de icônica, é um amor de pessoa", disse a cantora em um story falando sobre o desfile. Anitta também comentou emojis de coração em um post de Selma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes