Conteúdo publicado há 25 dias

Anitta pede para fãs usarem redes para fins políticos: 'Não é só bunda'

Anitta pediu que seus fãs usassem suas redes sociais para se manifestarem sobre política.

O que aconteceu

A cantora criticou o Presidente da Câmara, Arthur Lira, e citou um a PEC da Anistia. "Amanhã vai ser debatido um novo absurdo na câmara. Vai ser colocada em pauta essa PEC que visa perdoar a multa dos partidos que não colocam a porcentagem exigida de mulheres, negros e indígenas para candidatura em seu partido. Além de perdoar a multa, querem diminuir a porcentagem mínima de mulheres, indígenas e pretos nos partidos. São pessoas que a gente precisa lá, no comando das decisões do nosso país", começou, em publicação no Instagram.

Além de se colocar contra a proposta de emenda constitucional, Anitta incentivou os seguidores a se posicionarem. "As redes sociais são a nossa voz, e a voz do povo é realmente a única forma de mudar a política. Quando a gente se une, usa as nossas redes, a gente consegue fazer a diferença".

Ela ressaltou que as redes sociais têm espaço para todos os tipos de temas, inclusive cobranças políticas. "A gente tem que chamar a atenção para esses assuntos importantes. Não é só usar a internet para ver bunda, peito, foto de biquíni e meme, que eu também adoro. Mas também é importante para outras coisas. Porque são essas pessoas que definem nosso futuro, e nosso futuro não é só bunda, peito e meme. Tem também esses outros lados, é um pouquinho de cada coisa".

Deixe seu comentário

Só para assinantes