PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Antonela detalha namoro com Junior Lima e revela crush por famoso

Modelo e atriz Antonela Avellaneda, que participou do 'BBB 4'
Modelo e atriz Antonela Avellaneda, que participou do 'BBB 4'
Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

20/01/2021 04h00

Antonela Avellaneda, 38 anos, entrou no "BBB 4" e sua participação foi tão marcante que ela conseguiu realizar muitos sonhos. Durante uma oportunidade de trabalho, ela conheceu Junior Lima, com quem chegou a namorar.

A argentina de coração brasileiro conta a Splash como foi esse romance avassalador.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antonela Avellaneda e Junior Lima chegaram a namorar após se conheceram na rádio
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Faz turu turu turu turu...

A ex-BBB trabalhava na Rádio Transamérica e foi durante uma entrevista com o ex-parceiro musical de Sandy que os dois se conheceram. E deu match!

Rolou um selinho e ficou nessa. Passei a curtir os shows dele. Começamos a namorar, mas como eu trabalhava muito e ele também ficou meio enrolado e não deu certo.

Sem mágoas

Antonela deseja tudo de bom ao ex-namorado, que se casou com Monica Benini e teve um filho. "A gente se gostou muito e só temos lembranças boas. Gosto muito dele. Desejo tudo de bom para ele e sua família", declara.

Crush famoso

Antonela nasceu na Argentina, mas sua paixão pelo Brasil é intensa. Os brasileiros? Ela afirma que seu coração bate mais forte por um famoso. Uma pista? Ele é surfista, gato e está casado. Adivinhou?

Continua depois da publicidade
É o Pedro Scooby. Acho ele demais. Supersexy, lindo, agradável e gente boa!
Antonela Avellaneda, atriz e ex-BBB

Hermanos ou brasileiros?

A ex-BBB também conta que na hora da paquera prefere o brasileiro. Antonela tem seus motivos:

"Homens sempre arrumados, bronzeados, com perfume bom. Mesmo minha mãe morando na Argentina, escolhi o Brasil para morar porque amo esse país", afirma.

Eu me sinto parte do Brasil há muito tempo. Sinto que nasci no país errado porque amo o Brasil de coração.

Depois do "BBB 4", Antonela fez cursos de interpretação e acaba de gravar o seu primeiro trabalho como atriz, que será na série "Horas de Fúria", do diretor Alexandre Henry.

Ela não ganhou o prêmio do programa, mas a carreira deslanchou e a ex-BBB conseguiu comprar uma casa para a mãe na Argentina.

Continua depois da publicidade
Montei muitas lojas que a minha mãe cuida e sou próspera. Consegui viajar, ajudar meus entes queridos. Investi na minha carreira, fiz cursos. O 'Big Brother' só trouxe coisas boas.

Playboy

Antonela também brilhou na capa da revista. Ela fez ao todo três ensaios, sendo o primeiro antes do "BBB" e o último em 2019 em Portugal. Qual o segredo para ficar à vontade?

Sou muito confiante e por isso a vergonha fica para trás. Não me arrependo de nada. Na minha última 'Playboy' fiquei três meses em Portugal. Foi a revista mais bonita que já fiz.

Antonela participou do 'BBB 4'. À direita, como ela está atualmente

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram