Topo

Filha de Carla Perez e Xanddy estreia como cantora: 'Quero viver de música'

Camilly Victória
Camilly Victória
Instagram

De Splash, em São Paulo

23/12/2020 12h00

Filha de peixe, peixinho é. Seguindo os passos dos pais, Carla Perez e Xanddy, Camilly Victória faz sua grande estreia como cantora hoje, dia de seu aniversário de 19 anos. "On The Low" é a música escolhida como seu primeiro single e ela conversou com Splash sobre as expectativas para a carreira.

Continua depois da publicidade
Era meu sonho cantar, desde criança. Meus pais não se surpreenderam, já esperavam. Cresci os acompanhando meus pais. Entendi a importância deles. Tudo fluiu naturalmente.
Reprodução/Instagram @carlaperez - Reprodução/Instagram @carlaperez
Imagem: Reprodução/Instagram @carlaperez

Vivendo em Orlando, nos EUA, desde 2016, Camilly estreia cantando em inglês, acompanhada pelo namorado, o rapper Red Rum. Ele ainda não conhece o Brasil, mas já está arriscando um pouco de português.

Tento ensinar de pouquinho em pouquinho. Com fé, ele vai conhecer o Brasil em breve, quando toda essa loucura passar...
Instagram - Instagram
Imagem: Instagram
Continua depois da publicidade

Influências

Camilly cresceu respirando música. Apesar de apostar no R&B, gênero bem diferente dos pais, ela os tem como exemplo de responsabilidade e profissionalismo. No balaio de influências musicais, o gosto é o mais diverso possível.

Adoro Kehlani, Brandy, Ariana Grande. Também me inspiro com Péricles, Djavan... Tenho playlists enormes com tudo misturado!
Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

E o Brasil?

Apesar de estar se lançando internacionalmente, Camilly não esconde a vontade de investir no mercado brasileiro, cantando em português. "On The Low" foi gravada há um ano e é o primeiro gostinho de seu EP, ainda sem data de estreia.

Na hora certa, faremos um projeto legal em português. Espero que as pessoas gostem. Quero viver de música porque é o que eu amo fazer.