Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Christian usa o sexo para manter seu segredo, em 'Um Lugar ao Sol'

Christian vai pagar com sexo o silêncio de chantagista em "Um Lugar ao Sol" - Reprodução / Internet
Christian vai pagar com sexo o silêncio de chantagista em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

26/02/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Christian (Cauã Reymond) vem dando nó em pingo d'água para segurar seu segredo, em "Um Lugar ao sol". Após ser obrigado a se tornar cúmplice de Túlio (Daniel Dantas) nos desvios de dinheiro dos cofres da Redentor, o farsante, agora, vai usar o sexo para comprar o silêncio de sua nova chantagista: Stephany (Renata Gaspar). Christian, inclusive, a fará sua amante!

novela - Fabio Rocha/rede globo/divulgação - Fabio Rocha/rede globo/divulgação
Stephany vai ter tratamento vip a base de chantagem, em 'Um Lugar ao Sol'
Imagem: Fabio Rocha/rede globo/divulgação

Na reta final da novela - prevista para terminar em 26 de março - a manicure vai descobrir a verdadeira identidade do rapaz, quando estiver escondida do marido violento no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva). Interesseira, a manicure irá a Redentor, dirá ao genro de Santiago que sabe da farsa e quer negociar para ficar quieta. O usurpador, então, pedirá para conversarem fora da empresa e combinará de ir ao apartamento onde a manicure está hospedada. Lá, Christian, em um rompante, vai agarrar e levar a chantagista para cama. A transa dos dois será o primeiro pagamento para Stephany manter em sigilo a mentira do gêmeo de Renato. Mas ela vai querer mais.

A manicure ligará para Christian exigindo vê-lo de novo. Sem saída, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) irá ao encontro dela e transarão mais uma vez. Sentindo que o mentiroso está em suas mãos, Stephany pedirá um presentinho. Acuado, o amigo de Ravi comprará uma joia para ela, a deixando extremamente animada. A partir daí, a irmã de Érica passará, na base da chantagem, a ser amante de Christian.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!