Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Por que a morte de Túlio deixará Christian culpado, em 'Um Lugar ao Sol'?

Túlio recebe das mãos de Christian/Renato a medicação adulterada, em "Um Lugar ao Sol" - Divulgação/TV Globo
Túlio recebe das mãos de Christian/Renato a medicação adulterada, em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL

25/02/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Christian (Cauã Reymond), por pouco, não vai adicionar homicídio à sua ficha criminal, na reta final de "Um Lugar ao Sol". O farsante tentará matar Túlio (Daniel Dantas) para se livrar das chantagens do cunhado. Porém, ao saber que o executivo morreu de fato, ele entrará em pânico por acreditar ter sido o responsável. Na verdade, um acidente aéreo será o causador da morte do vilão, prevista para acontecer no dia 1º de março.

novela 21h - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Túlio e a amante, Ruth, serão castigados na reta final de 'Um Lugar ao Sol'
Imagem: Divulgação/TV Globo

Mas antes de sair de cena, Túlio, mais uma vez, vai pressionar Christian a assumir a roubalheira nos cofres da empresa de Santiago (José de Abreu). Caso contrário, irá revelar a verdadeira identidade do rapaz. Cansado das ameaças do cunhado, o gêmeo de Renato vai desabafar com Ravi (Juan Paiva) e dirá que só a morte de Túlio acabará com seu tormento.

novela 21h - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Túlio e Ruth terão um fim trágico em 'Um Lugar ao Sol': os vilões morrerão em um acidente aéreo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Christian, então, verá a oportunidade que julgará perfeita. Ao ouvir a secretária dizer que precisará levar uma medicação à casa de Túlio, o farsante vai esvaziar as cápsulas do remédio antes de a funcionária entregar ao executivo. Mas ao ser comunicado por Bárbara (Alinne Moraes) do falecimento de Túlio, o gêmeo de Renato entrará em desespero por acreditar ter se tornado um assassino.

O sentimento de culpa não vai massacrar Christian eternamente. O usurpador logo descobrirá que o executivo morreu em um acidente de helicóptero ao lado de Ruth (Paty Dejesus), sua amante.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!