Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Christian será julgado e condenado por três crimes em 'Um Lugar ao Sol'

Christian terá segredo revelado e confessará seus pecados, em "Um Lugar ao Sol" - reprodução
Christian terá segredo revelado e confessará seus pecados, em 'Um Lugar ao Sol' Imagem: reprodução

Colunista do UOL

19/02/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Christian (Cauã Reymond) vai sentar no banco dos réus na reta final de "Um Lugar ao Sol", prevista para terminar dia 25 de março. A farsa do irmão de Renato será descoberta e ele responderá por três crimes: falsidade ideológica, estelionato e violação sexual mediante fraude. E será condenado. No tribunal, estarão Bárbara (Alinne Moraes), Santiago (José de Abreu), Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras). O quarteto, inclusive, irá depor no caso do usurpador.

Mas antes de ser desmascarado, o marido de Bárbara terá um momento de glória ao assumir a presidência da Redentor. Porém, para ocupar a maior posição na empresa, desejo antigo do farsante, ele terá que pagar um preço alto: permanecer casado com a filha de Santiago (José de Abreu).

Cada vez mais preocupado com a saúde mental da herdeira, o empresário vai oferecer o cargo a Christian atrelado a essa condição. O mentiroso ficará balançado, porque terá decidido ficar com Lara (Andréia Horta). Inclusive, estará com passagem comprada para ir com a amada para Buenos Aires. A ambição, porém, falará mais alto e, novamente, o farsante deixará a cozinheira a ver navios.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!