PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Verdades Secretas 2': Lara mata o padrasto e a mãe da jovem assume a culpa

Lara comete crime, mas é Araídes quem assume a culpa, em "Verdades Secretas 2" - reprodução/Globoplay
Lara comete crime, mas é Araídes quem assume a culpa, em 'Verdades Secretas 2' Imagem: reprodução/Globoplay
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

26/10/2021 04h03

Não está sendo nada fácil para Lara (Júlia Byrro) morar sob o mesmo teto de Nicolau (Julio Machado), em "Verdades Secretas 2". Desde que chegou a casa, a jovem tem presenciado sua mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça) ser agredida por ele, além de já ter notado o olhar lascivo do padrasto sobre ela. Inclusive, ele vai tentar estuprá-la. É nesse ambiente tóxico que Lara, já prestes a explodir, vai perder a cabeça e matará Nicolau.

Mas a ninfeta não será responsabilizada pelo crime. Araídes assumirá a culpa no lugar da filha, será dada como maluca e acabará internada em um hospital psiquiátrico. É nesse momento que Lara terá sua virada: com a bênção da mãe, a jovem partirá para São Paulo em busca de um lugar no mundo fashion. E, claro, não vai deixar de lado também a vingança contra Angel (Camila Queiroz), a quem culpa pela derrocada de sua família.

Pensa que os problemas acabaram? Não, eles só mudaram de cor...

Quando Lara conseguir entrar para o casting da Blache Models, não vai demorar muito para a jovem ser apresentada ao lado nada glamoroso da profissão: o book rosa. Ela vai se assustar com a proposta, em um primeiro momento, mas acabará envolvida por este universo.

Pobre Lara...

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos.