Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bruno Montaleone em 'Verdades Secretas': sexo com estilista e seus enteados

Bruno Montaleone é o modelo Matheus em "Verdades Secretas 2" - reprodução/Instagram
Bruno Montaleone é o modelo Matheus em 'Verdades Secretas 2' Imagem: reprodução/Instagram

Colunista do UOL

18/10/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Gente, "Verdades Secretas 2" quer mesmo estremecer as estruturas da telenovela brasileira. É tanta ousadia que chego a ficar sem ar! Se a gente já ficou sobressaltado com o fato de Alex (Rodrigo Lombardi) se relacionar, ao mesmo tempo, com Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz), mãe e filha, na primeira edição da novela, imagine como vai ficar o nosso batimento cardíaco ao ver uma família inteira tendo caso com a mesma pessoa nesta continuação da obra de Walcyr Carrasco?

globoplay - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Em 'Verdades Secretas 2', Matheus vai ter caso com estilista e os enteados dela
Imagem: reprodução/Instagram

Sim, Brasil, isso vai acontecer e caberá a Bruno Montaleone dar vida ao cara que vai 'passar o rodo' na família de Deborah Evelyn. Ele será Matheus, modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros), empresária que comprou o estabelecimento de Fani (Marieta Severo), e adepto do 'book azul'. Além de transar com a estilista Betty (Deborah), o rapaz também vai estar na cama dos enteados dela: Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

globoplay - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Matheus também mexe com os profissionais da agência, como o booker Visky (Rainer Cadete), em 'Verdades Secretas 2'
Imagem: reprodução/Instagram

Diz para mim se não vai ser eita atrás de vixe, minha gente! Se você é como a colunista aqui e está contando os dias para essa estreia bafônica, "Verdades Secretas 2" chega ao Globoplay nesta quarta-feira (20), às 21h30.

A novela entrará no catálogo da plataforma por partes. O primeiro capítulo estará disponível para todo mundo. Em seguida, um bloco de 10 capítulos estarão liberados apenas para os assinantes da plataforma. Como são 50 ao todo, os episódios serão disponibilizados de 10 em 10 nas seguintes datas: 03/11; 17/11; 01/12 e 15/12. Anota para não esquecer!