PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

IZA celebra a educação como tema do 'Criança Esperança': 'Salva vidas'

IZA é filha de professora e sabe da importância dela em sua formação - Cynthia Salles
IZA é filha de professora e sabe da importância dela em sua formação Imagem: Cynthia Salles
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

02/08/2021 17h41

A cantora IZA será uma das apresentadoras do "Criança Esperança", que vai ao ar na TV Globo em 23 de agosto. Este ano, o programa abordará a educação e a artista, por ser filha de professora, sempre teve uma ligação bem estreita com o tema.

Eu sempre admirei o trabalho da minha mãe. Me sinto muito abençoada por ter tido uma mãe professora, tenho certeza que isso fez muita diferença na minha formação", homenageia IZA, que completa: "Eu acho muito importante o 'Criança Esperança' focar na educação este ano, porque é isso que salva vidas."

A artista vai comandar a atração ao lado da cantora Ivete Sangalo, da jornalista Maju Coutinho e do apresentador Luciano Huck. O bacana é que os três também são filhos de professoras e este elo de ligação entre os quatro será mencionado durante o programa. A atração trará vídeos com beneficiados do projeto e apresentações de duetos musicais: Ivete e Os Barões da Pisadinha cantarão "Investe em Mim"; IZA e Ludmilla irão de "Gueto" e "Rainha da Favela"; Luan Santana e Isadora Pompeo soltarão a voz em "Ninguém Explica Deus".

A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.