Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marieta Severo e Gianecchini comemoram reprise de 'Verdades Secretas'

Anthony e Fanny: amantes entre tapas e beijos em "Verdades Secretas" - Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Anthony e Fanny: amantes entre tapas e beijos em 'Verdades Secretas' Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

27/07/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Fiquei meio borocoxô com a ausência de Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini em "Verdades Secretas 2" - ainda em produção e sem data de estreia. As cenas ácidas, sarcásticas e até agressivas protagonizadas por eles na primeira temporada da novela eram imbatíveis. O bom é que com a reprise da trama, no ar em 24 de agosto, teremos a oportunidade de rever Fanny e Anthony, a dona da agência e seu modelo gigolô, em ação. Olhando os dois na foto, na pele de seus personagens, fica fácil entender a animação dos atores em poder relembrar o trabalho que os uniu novamente, depois de 15 anos de Alma e Edu, a tia e o sobrinho de "Laços de Família".

Nosso encontro foi muito emocionante. Quando terminei 'Laços de Família', no dia seguinte comecei a gravar 'A Grande Família'. Fiquei lá por 14 anos. Então, 'Verdades Secretas' foi um reencontro delicioso. São muito bonitas essas histórias que a vida arma de ter voltado para fazer uma novela e ao lado dele. A gente se emociona muito. Ele se tornou um excelente ator. Evoluiu muito, ganhou domínio e maturidade. Tenho uma confiança muito grande nele e foi um prazer ter contracenado com Giane", afirma Marieta.

Em abril deste ano, foi ao ar o último capítulo de mais uma reprise de "Laços de Família". Portanto, fica fácil lembrar um Gianecchini novato, com a responsabilidade de encarar o primeiro protagonista, em uma novela das 21h. O que deixou os noveleiros eufóricos na época de "Verdades Secretas" foi vê-lo novamente ao lado de Marieta, só que mais maduro, jogando de igual para igual.

Foi muito maravilhoso voltar a trabalhar com a Marieta, que eu tanto tenho carinho e amor, e por tudo que vivemos anos atrás em 'Laços de Família'. Foi muito interessante poder contracenar com ela depois de eu ter mais experiência, de poder jogar um jogo mais redondo, num outro lugar como ator e como parceiros. Foi muito prazeroso mesmo. Marieta é uma atriz maravilhosa, uma pessoa deliciosa de conviver", elogia Giannechini.