Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Dandara Mariana deu uma surra de bumbum e autoestima no 'Super Dança'

Dandara Mariana e o professor Diego Maia: a atriz quebrou tudo no funk e levou nota dez dos jurados - Reprodução/TV Globo
Dandara Mariana e o professor Diego Maia: a atriz quebrou tudo no funk e levou nota dez dos jurados Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

02/08/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vou aqui pedir licença ao narrador Everaldo Marques para usar o seu bordão ao me referir a Dandara Mariana: "Você é rídicula!". Sim, Brasil, porque não há outra expressão para definir o que ela fez na noite deste domingo no "Super Dança dos Famosos", quebrando tudo ao som do funk.

Dandara superou Paolla Oliveira. E, olha, que isso é um feito e tanto. Os movimentos tão bem executados não tiraram o fôlego só da atriz e de seu professor. Todos nós ficamos sem ar. E sem piscar também, porque perder algum remelexo dela era impensável. Foi uma surra de bumbum pra cá e pra lá. Ao final, ainda mandou a letra sobre empoderamento e autoestima. Dez, nota dez de todos os lados.

O júri ficou desnorteado. Principalmente, o artístico. Fernanda Souza pediu que Dandara 'fosse proibida de dançar funk' e deu a ideia de batizar algum passo com o nome da atriz. Érico Brás, na sua vez de dizer algo, não conseguiu proferir nada nos primeiros minutos. E Ana Clara confessou ter sentido vergonha do funk que mostrou nas festas do "Big Brother Brasil": "Se a gente pega a imagem e compara fica chato pra mim."

A apresentadora ainda brincou com a artista: "Se Deus quiser, tudo isso vai passar e a gente vai poder se jogar na festa de novo. Tu podia me avisar pra eu não ir. Ou, então, pra eu ficar num canto, porque eu não tenho como dançar, minha amiga."

Faço minhas as palavras de Ana Clara. Não há condição de dividir a pista com Dandara. Mesmo que seja um pedacinho.