Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Luisa Arraes: 'Relacionamento aberto é tabu, me sinto saindo do armário'

Pronta para viver sua primeira vilã na televisão, Luisa Arraes, que será Blandina em "No Rancho Fundo", novela das seis que estreia segunda-feira na Globo, diz que a personagem reflete seu momento atual: o de busca pela liberdade e pelo empoderamento.

Em conversa exclusiva com a coluna, ela diz que aprendeu a se colocar em primeiro lugar e comenta sobre seu casamento estar sempre em destaque, justamente por não seguir padrões impostos pela sociedade.

A atriz tem um relacionamento aberto com Caio Blat e foi flagrada recentemente aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller.

"Esse é o problema da mulher. A sociedade não deixa que ela se coloque em primeiro lugar. Se está namorando, se transforma em 'namorada de alguém'. Ou é a 'filha de fulano'. A minha personagem quebra isso. Ela está em primeiro lugar e acabou. É muito bonito ver essa mulher com tanta força", diz.

Luisa continua:

Não é comum que fiquem me perguntando [fora da mídia] sobre meu relacionamento. Mas é sim uma pauta diária. É legal falar do que buscamos e acreditamos. Relacionamento aberto é muito um tabu, tanto é que quando falo me sinto saindo do armário, sabe?

Um furacão que acalma

No Rancho Fundo: Blandina (Luisa Arraes) e Marcelo Gouveia (José Loreto)
No Rancho Fundo: Blandina (Luisa Arraes) e Marcelo Gouveia (José Loreto) Imagem: Globo/Manoella Mello

Continua após a publicidade

Ao lado de Marcelo Gouveia (José Loreto), Blandina será uma espécie de "furacão" na trama de "No Rancho Fundo". Luisa conta que a chegada da personagem veio também como uma tormenta necessária em sua vida.

"Ela é um furacão e eu estava num momento de precisar de um furacão na minha vida. E quando chegou eu me acalmei. Consegui colocar tudo nela. Vivo a Blandina com intensidade. É maravilhoso", afirma.

Sinto que estava vivendo um momento de ir atrás do meu desejo pela primeira vez, e isso me libertava. E veio a Blandina, uma personagem que vai atrás de tudo que acredita, que se coloca em primeiro lugar, que tem muito desejo. Joguei para o universo e tive sorte de ter uma personagem que me ajudou a desenvolver esse meu lado libertador.

Vilã que cativará o público

Por mais que Blandina venha cheia de maldades, Luísa acredita que ela tem um ar divertido e complexo que trará identificação com o público.

Ela é totalmente vilã, mas é uma malvada de novela das seis, né? Então tem muito humor. Gostamos das vilãs porque elas são boas, más, erram e fazem o que desejam. O público pode se encantar por ela ser múltipla. Ela é a minha primeira vilã, e sinto que vem de forma muito leve.

Continua após a publicidade

"No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman, traz no elenco nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Eduardo Moscovis, Débora Bloch e José Loreto, entre outros.

Luisa Arraes, que mantém relacionamento aberto com Caio Blat, foi vista aos beijos com Chico Chico
Luisa Arraes, que mantém relacionamento aberto com Caio Blat, foi vista aos beijos com Chico Chico Imagem: Reprodução/Instagram

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes