Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Paolla Oliveira 'dá o cano' na Globo em lançamento de série; saiba o motivo

Um dos principais nomes do elenco de "Justiça 2", série que estreia nesta quinta-feira (11) na Globo, Paolla Oliveira teve sua ausência sentida no evento de lançamento da trama. A atriz, que viverá uma personagem que é assassina e tem um romance com Milena (Nanda Costa) faltou ao evento da emissora.

A coluna descobriu que a atriz entrou para o time de embaixadoras da marca Dove e está em uma viagem para Londres, focada na publicidade.

Segundo fontes da coluna, a culpa da ausência da atriz é da própria emissora, que demorou para marcar o evento de lançamento. A agenda de Paolla já estava comprometida.

Além da história que tem Paolla, "Justiça 2" acompanha a trajetória de Baltazhar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício) e Geíza (Belize Pombal), que são presos no mesmo dia no Distrito Federal. Eles, sete anos depois, são soltos e vão em busca de justiça.

Série Original Globoplay, a antologia "Justiça 2" estreia no dia 11 de abril e contará com a liberação de quatro episódios por semana, ao longo de sete semanas. No total, serão 28 episódios.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes