Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Preta Gil diz que ex preferiu pagode a ficar com ela na UTI: 'Gota d'água'

Preta Gil revelou que a "gota d'água" para o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy foi quando o instrutor fitness preferiu ir ao pagode e a deixou sozinha na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em meio ao tratamento de câncer no intestino.

"A gota d'água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal", falou a artista em seu depoimento ao "Falas Femininas", que irá ao ar na Globo na próxima sexta-feira (8). A imprensa já assistiu ao episódio que terá como tema "Louca" e será comandado por Paolla Oliveira e Tais Araújo.

Preta explicou que Rodrigo "foi embora" e a deixou no hospital, sendo cuidada por outras pessoas. Ela relatou que nesse dia o então companheiro não dormiu em casa e isso fez com que ela tivesse uma "crise forte de hipertensão", com sua pressão indo a 24. Foi nesse momento em que decidiu se separar.

Cantora explicou que, devido à criação patriarcal, as mulheres constroem uma relação de codependência com seus parceiros, que "é algo estrutural, muito cruel, porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca, carente e a gente só quer o mínimo, que é respeito".

Preta Gil também afirmou que, independente de classe social, ou outros fatores, deseja que outras mulheres não passem por esse situação, mas, se passarem, que busquem se conectar com si mesmas. "Nós somos maravilhosas, temos nossa qualidade, nossa força, que pode não estar muito evidente, mas está dentro de nós. Conecte-se com ela nesse momento e ressurja como uma fênix."

Paolla Oliveira e Tais Araújo durante lançamento do episódio Louca, do programa Falas Femininas
Paolla Oliveira e Tais Araújo durante lançamento do episódio Louca, do programa Falas Femininas Imagem: Webert Belicio/ Agnews

Falas Femininas - episódio "Louca"

A Globo exibe nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, o especial intitulado 'Louca', debatendo a exaustão feminina.

A exibição dá início ao Projeto Falas 2024, que, neste ano, ganhará também episódio sobre pessoas com deficiência.

Continua após a publicidade

Com apresentação de Taís Araújo e Paolla Oliveira, direção de Antonia Prado e autoria de Veronica Debom e Isabela Aquino, o episódio vai ao ar na TV Globo logo após o 'Big Brother Brasil'.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes