Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Maiara definiu 'status de solteira' após Pipoca da Ivete; saiba bastidores

Maiara, dupla de Maraisa, anunciou nas redes sociais, durante a madrugada, que o relacionamento com Matheus Gabriel chegou ao fim. O "status" de solteira foi decidido pela sertaneja ontem, após uma conversa com o ex.

Esta coluna descobriu que Maiara e Maraisa participaram ontem de uma gravação do Pipoca da Ivete, na Globo. Maiara, em uma conversa nos bastidores, antes da gravação, assumiu em alto e bom som que estava com medo da apresentadora perguntar se ela estava namorando.

"Não sei o que vou responder se ela perguntar. É algo que realmente não sei, se estou namorando ou não. Não sei o que está acontecendo", disse a cantora, segundo fontes da coluna.

Nas últimas semanas, Maiara deixou os fãs curiosos sobre o namoro. A coluna perguntou algumas vezes para a sertaneja sobre o relacionamento. Ela visualizou as mensagens e não respondeu.

Durante a madrugada, Maiara fez uma série de postagens e afirmou estar solteira.

Acabou: "Boa noite gente... Hoje não está sendo um dia fácil pra mim... Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo... Tenho muita gratidão!".

Pediu respeito: "Por favor, respeitem nosso término... Nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo... Espero que entendam... É que nos apoiem nesse momento difícil!"

Não houve traição: "Outra coisa, não criem conspirações, enredos... Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento... Não houve traição... Não houve brigas... Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes..."

Não tem outra pessoa: "Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso, porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando para um ex, que existiria outra pessoa)".

Continua após a publicidade

Gratidão: "Obrigada pelo carinho de todos... Espero que nos entendam... Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim... Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso... Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente".

Incômodo de Maiara

Antes de assumir o namoro, em maio, esta coluna de Splash descobriu que Maiara sentia um certo incômodo com o jeito de Matheus, e chegou a reclamar dando a entender que ele queria "ganhar seus 15 minutos de fama".

Na época, Maiara já tinha trocado beijos com Matheus Gabriel, logo após terminar o namoro com Fernando Zor. Matheus e Maiara foram flagrados em um momento de uma leve "mão-boba".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes