Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Não era amor, era cilada: saiba o que está rolando entre Maiara e Matheus

Colunista do UOL

04/05/2023 13h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maiara, dupla de Maraisa, e o sertanejo Matheus Gabriel, vêm sendo apontados pela mídia como um novo casal. Os dois foram flagrados na noite de ontem nos bastidores da gravação do DVD da dupla Edson e Hudson, em São Paulo, e uma foto abraçados e com uma leve "mão-boba" aumentou os rumores.

Este colunista de Splash conversou com pessoas próximas a Maiara e descobriu que ela não gostou nada do clique. Isso porque a posição das mãos do cantor dá a entender que os dois estavam em um momento de intimidade, quando na verdade eles não estão juntos.

Maiara já até trocou alguns beijos com Matheus Gabriel, logo após terminar o namoro com Fernando Zor, e não dispensa possíveis "ficadas" (com ele ou com outros), mas os dois não estão vivendo um romance e não ficaram na noite de ontem.

Fontes desta coluna apontam que o comportamento do sertanejo, parecendo querer ganhar seus 15 minutos de fama, tem deixado Maiara incomodada. "Maiara já percebeu que ele gosta de aparecer", contou uma pessoa próxima à sertaneja.

Quem estava nos bastidores da gravação de ontem acompanhou a movimentação de Matheus e Maiara no local. Ele chegou cedo ao evento, ela já por volta da 1h da madrugada, subindo ao palco para fazer uma participação.

Matheus ficou com um olho no show e outro vigiando a entrada dos famosos, por onde a sertaneja chegaria. "Maiara chegou e o sertanejo já estava parado na porta do camarim dela esperando. Ela o cumprimentou numa boa, mas não tiveram nenhum momento de intimidade. Ela só foi simpática", disse uma fonte.

A assessoria de imprensa de Maiara disse que não comentará sobre o assunto, e que a sertaneja, se quiser, se pronunciará nas redes sociais. Já Matheus Gabriel, procurado por este colunista de Splash, não retornou as mensagens. O espaço segue em aberto.