Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Crise familiar e hospital luxuoso: os bastidores do nascimento de Mavie

Bruna Biancardi deu à luz Mavie, sua filha com Neymar, na madrugada de hoje, no Hospital e Maternidade São Luiz Star, em São Paulo.

A coluna traz agora alguns bastidores do nascimento, que aconteceu em um hospital luxuoso e em meio a uma crise familiar.

Segundo apuração de Splash, Bruna Biancardi se sentiu mal na tarde de ontem, por volta das 12h, e percebeu que a bolsa havia rompido. Ela seguiu as orientações médicas e se encaminhou para o hospital, onde foi internada logo após as 13h30. A influenciadora passou a tarde realizando uma série de exames, e deu à luz logo no início da madrugada, após a 0h.

Biancardi não teve a companhia de nenhum familiar de Neymar no hospital. Rafaella Santos está nos Estados Unidos, visitando a Disney com amigos, Neymar pai acompanhava o filho na Arábia Saudita, e Nadine Gonçalves não apareceu no local.

Assim que soube do nascimento da filha, Neymar seguiu para o Brasil em um jatinho e aterrissou no país por volta das 13h40 de hoje. Ele deixou a Arábia Saudita ontem de madrugada - 1h10 no horário de lá, 19h10 no horário de Brasília. O voo fez uma parada nas Ilhas Canárias (Espanha).

Segundo fontes, o jogador seguiu de helicóptero para a maternidade, em São Paulo.

O jogador recebeu a liberação do time Al-Hilal para viajar ao Brasil. "O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina", diz o comunicado do Al-Hilal.

A assessoria de imprensa de Neymar foi procurada diversas vezes hoje para comentar o nascimento de Mavie, mas disse "não ter informações".

Maternidade luxuosa

Inaugurada no ano passado na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, a maternidade São Luiz Star, escolhida por Bruna Biancardi, é considerada de luxo. Segundo a Veja, em reportagem no ano passado, a diária da suíte presidencial chega a custar R$ 12 mil, com um cômodo para a mamãe e outro para acompanhantes. O quarto "luxo" tem diária de R$ 7 mil.

Continua após a publicidade

Outros luxos da maternidade: lounge anexo à sala de parto com serviço de garçom, câmeras que batem foto automaticamente do bebê, lençóis de 400 fios e pulseira inteligente que evita a troca de bebês. No topo do edifício, há uma adega para 200 garrafas e chef francês.

Crise e possível término

Menos de um mês antes do nascimento da filha, o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi já passava por mais uma crise, segundo fontes da coluna. Amigos têm dúvida se os dois realmente ainda formam um casal ou se estão juntos apenas como uma família para Mavie.

A vida íntima de Neymar Jr. voltou a ser discutida na mídia após a circulação de um vídeo do atleta em uma suposta nova traição. O pai do jogador conversou com exclusividade com a coluna na época e disse se incomodar com as "fofocas".

Questionado sobre o "status de relacionamento" do filho, Neymar pai disse: "Vocês serão convidados quando ele casar. Acho. Se ele não casou, está namorando".

Bruna Biancardi também se manifestou após vídeos circularem: "Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento".

Continua após a publicidade

Neymar já havia pedido desculpas para Biancardi em uma postagem após outra suposta traição na véspera do Dia dos Namorados.

Os papais de Mavie não comentaram sobre o possível término, mas chegaram a circular com e sem aliança nos últimos dias.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes